rochater Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Ainda nao fiz aqui, instalacao da baseband do ipad 06.15 no 3GS 5.1.1 e unlock via ultrasn0w, funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mantinhas Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 a funcionar 5 estrelas obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r-matos Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Amigo, foi realmente fácil, o chato é ficar esperando mais de 10min para rodar o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r-matos Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Amigo, foi realmente fácil, o chato é ficar esperando mais de 10min para rodar o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre.jj Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 estou com um 3gs mas o redsnow trava e fica na tela (waiting for reboot) e nao sai disso , oq estou fazendo de errado ? ja fiz em varios 3gs e sempre foi ! tem alguma manha que eu nao saiba ainda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronydj Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Olá amigos eu tenho um iphone 3g ios 4.2.1 com jailbreak e bb 06.15.00 ipad baseband, instalei o ultrasn0w mas continua dando sem sinal de rede celular, e só ta reconhecendo o meu tim o vivo da sem serviço mas nem aparece as informações da operadora, preciso de ajuda pra resolver isso amigos, desde já agradeço muito sempre me ajudaram. abraços a todos! Ronaldo do RioRJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1986 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 O meu, quando sobem os caracteres, para em "mounting disk0s2 error" Alguem sabe? Pelo amor de Deus =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur2010 Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Muito obrigado. Vcs foram a minha salvação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
softom Postado Novembro 30, 2012 Compartilhar Postado Novembro 30, 2012 IT´S PERFECT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PernaoO Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 ta dando um erro aki,qnd vou abrir o iOS o redsnow diz sem incompativel a versao eae,oq fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro*br Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Muito obrigado! funcionou perfeitamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moisesjp Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Será que funciona no IOS 6.01 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviomde Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Pessoal, vcs não sabem o quanto essa dica me ajudou, já tinha rodado vários sites e sempre com informações incompletas,e só aqui encontrei o passo a passo correto Galera vcs são demais. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elensolia Postado Junho 22, 2013 Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Olá Estou tendo dificuldades com esse bendito Iphone... Tentei o processo certinho mas não muda a baseband nem instala o Cydia. Faz tudo e não muda nada. O que será que eu to fazendo de errado???? Iphone 3G 05.15.04 / 4.2.1 8gb Será que é meu micro???? Mas tbém já tentei em outro micro... Eu até já fiz esse processo muito tempo antes e deu certo.... Mas com esse não dá! E não é toda hora que aparece iphone aqui prá eu praticar... Se alguém puder me ajudar, mesmo o tópico sendo antigo eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustav0o Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Amigos, meu iphone estava no modo de conexao com itunes para restaurar, quando restaurei pélo Itunes deu o erro 1015. Consegui solucionar esse problema e atraves do redsn0w ele voltou a funcionar, no entanto, ele nao reconhece o chip e conecta no wi-fi mas não navega em nada, fica offline. Não sei mais o que fazer, podem me ajudar? ++ Iphone 3g Versão:4.2.1 (8c148) firmeware do modem: 06.15.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gff Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 Julio_cesar, estou com problemas no wi-fi.. tenho um iphone 3g ios 4.2.1 firmware 5.13.04... e o wi-fi parou de funcionar o que vc aconselha a fazer? esta com jail, cydia e ulrasn0w se puder me comunicar por e-mail. XXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.