Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

abra redsnow, marque (Just Boot Tethered Right Now) depois tente abrir o cydia... assim que acabar o cydia vai voltar, ai vc finaliza o processo com o disbloqueio assim que terminar teste o aparelho

Postado

Estou com iphone 3g importado que estava na versão 4.1 com versão modem 05.15.04, atualizei ele para a versão 4.2.1 e a bb ficou 05.15.04 tentei fazer o jailbrack com o redsn0w_win_0.9.6b5 marquei o Cydia e Ipad Baseband até o fim depois disse no final nao faz nada nao termina a conclusão deixei umas 3 horas e nada fica aguardando reboot do aparelho e o aparelho continua na mesma sem o jailbrack, mais quando seleciono só o Install Cydia ele faz o jailbrack. Pq esta esta ocorrendo isso, fiz otem um 3G e um 3GS sem problema tentei em outro pc nao resolveu.

Postado

Estou 3gs 4.1 versao 6.15 fiz redsow, quando fui no cydia ele reiniciou e travou na maça, ja tentei reiniciar com redsown e continua travando e nao gostaria de atualizar ele para versao 4.2.1

tente atualizar ele com uma custom da mesma versão pelo itunes

Postado

3G 8GB

atualize o mesmo pelo Itunes, no DFU sem segurar o shift(servidor) assim que acabar me diga oque aconteceu e se mudou para a versão mais recente e bb?

Postado

Não consegui achar a Custom da mesma versão 4.2.1 3G. Se tiver me manda por favor.

atualize pelo server mesmo do itunes sem segurar o chift(porque não quer atualizar para a mais recente)

Postado

atualize pelo server mesmo do itunes sem segurar o chift(porque não quer atualizar para a mais recente)

desculpas mandei errado, atualize ele pelo itunes sem segurar o chift em modo DFU

Postado

Mazala vc teria firmware 3gs 4.1 custom para disponibilizar

lembre-se talvez dependendo doque vc ja fez pode dar erro ai ja viu vai ter que atualizar para a mais recente

Postado

e ai mazala ..... .. o 3gs ...ficou bom ... entao ...peguei um 3g 4.2.1 to passando o redsnow ... e para o red .....no waiting for reboot .... e um 3g 16g entedeu

Postado

e ai mazala ..... .. o 3gs ...ficou bom ...

entao ...peguei um 3g 4.2.1 to passando o redsnow ... e para o red .....no waiting for reboot .... e um 3g 16g entedeu

mesma coisa façã a atualização pelo Itunes em modo DFU e manda restaurar e depois so dar continuidade

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...