Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) Boa tarde amigos! Tenho um Iphone 3GS da AT&T de 16GB. Ele esta com a BB 4.2.1 e Firmware 05.15.04. Funciona tudo perferitamente sem nenhum jailbreak. Bom,quase tudo...ele não pega o sinal. Preciso executar esse tutorial p/ fazê-lo funcionar ou existe alguma outra alternativa? Se eu fizer esse jailbreak, ele passará a ser Unthetered? Atualmente posso ligar e desligar ele sem problemas... Grande abraço a todos e obrigado. Se ele não esta pegando sinal é porque o mesmo não se encontra Desbloqueado. Srº Segue este Procedimento aqui pra realizar o desbloqueio: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=11754 Se ao final do Processo vc testar o mesmo e ainda não tiver concluído Desbloqueio use esse outro Procedimento pra completar, é fácil e Rápido. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=12142 *Lembrando que pra Realização dos procedimentos é Obrigatório Bateria estar 100% carregada!!! Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 amigos alguem poderia me ajuda estou meio ocupado pesquisei aqui so que nao consegui achar o resultado se alguem conseguiu resolve o problema deste desbloqueio definitivo porque desliga o at quando liga trava no logo tem solucao...alguem poderia resolve isso ou vamos ter que aguarda esse unlok definitivo....abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leapereira Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Bom dia amigo. Fiz exatamente como recomendado, porém, o icone do Cydia está todo cinza e não executa nada... O que devo fazer? Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leapereira Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 A quem tiver o mesmo problema, voce deve executar o snOwbreeze denovo e clicar somente o item "tethered". O icone do Cydia irá funcionar. Porém...já instalei o Cydia, mas ainda n encontrei o sinal do celular... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leapereira Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 A quem tiver o mesmo problema, voce deve executar o snOwbreeze denovo e clicar somente o item "tethered". O icone do Cydia irá funcionar. Porém...já instalei o Cydia, mas ainda n encontrei o sinal do celular... Galera...depois de longos meses de envio a lojas de celular, hoje, consegui desbloquear meu iPhone 3gs At&t. Tem alguns "macetes" p/ isso. Assim que tiver tempo, vou postá-los aqui. Grande abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 TUTORIAL DESBLOQUEIO DE OPERADORAS iPHONE 3G e 3Gs. Para aqueles que tem um iPhone 3G ou 3Gs (new bootrom) bloqueado, ÓTIMA NOTÍCIA! É muito simples e não vai usar nem o iTunes, e mais, tudo que tiver instalado de aplicativos, jogos e configurações, vai ficar do mesmo jeito sem perder nada! Se seu iPhone já está com jailbreak e Cydia instalado, não tem problema, vai continuar com está. O procedimento é fazer um upgrade da baseband (firmware do modem) para 06.15.00 1) Baixe o Redsn0w 0.9.6 Beta 5 (só serve esta versão) . [download]http://www.mediafire.com/?7rpizgmm51gphr1[/download] 2) Baixe a versão oficial que está rodando no seu iPhone (4.1 ou 4.2.1) direto dos servidores da Apple . AQUI: Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil 3) Execute o Redsn0w em modo de compatibilidade com Windows 98. 4) Clique em BROWSE e selecione a versão de iOS que está no seu aparelho (4.1 ou 4.2.1). 5) Se o seu for 3GS vai perguntar se ele é novo bootom. Se for, clique em "Sim", depois em "Next". 6) Se seu iPhone já tiver com jailbreak, desmarque "Install Cydia" e deixe marcado somente "Install iPad baseband" Obs: vai aparecer um pop-up dizendo que esse procedimento é irreversível e anula garantia do aparelho. Como geralmente isso se aplica à aparelhos bloqueados vindos do exterior, não existe outra solução, e mais, vc já não tem garantia! Confirme que sim, e depois clique em "Next". 7) Agora o próprio Redsn0w vai te orientar a você colocar o aparelho em modo DFU. Basicamente é o seguinte: com o aparelho conectado no cabo usb, desligue o aparelho totalmente. Somente quando desligado totalmente, clique em "Next" e siga as instruções: Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home. 8) Agora senta ou vai dar uma volta... E NÃO DESCONECTE O APARELHO ATÉ INICIAR NA TELA DA MAÇÃ. DEMORA UNS 10 MINUTOS ! Aqui vão aparecer uns escritos correndo na tela, depois vem uma tela do abacaxi, etc... espere até finalizar. 9) Quando reiniciar, entre no Cydia, e instala ou faça o upgrade do Ultrasn0w 1.2. Espere o Cydia fazer o reload... demora. Dê um reboot e PRONTO! iPhone com iOS 4.1 (ou 4.2.1) + jailbreak + cydia + ultrasn0w 1.2 + baseband 06.15.00 fui fazer esse turitorial meu telefone ficou prezo na tela da maca o meu iphone é 3gs verçao 4..2.1 e depois fui tentar atualizar ele com itunes com essa verçao iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore mas so dar um erro 1015 e nao atualiza ele agora fica prezo na tela de desenho de um cabo usb como posso resolver esse tipo de ploblema . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Faça o processo com uma firmware customizada , aqui no clan já tem a solução postada é só Pesquisar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinho Santiago Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 ola pesoal estou quebrando a cabeca com 3gs 4.2.1 que faco0n como esta no tutorial, mais nao esta indo passo a firmewere resn0s 9.6b6 passa primeira etapa ai manda colocar em modo dfu passa fica um tempo processando ,depois fica em waiting reboot e nao sai disso algum poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersom Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 galera fui desbloquear iphone 3gs atualizei ele na versao 4.2.1 e fiz o processo no redsnow ele fez normal o ramdisk so que ele nao fazia o processo de jailbreak na tela do abacaxi ai fui tentar atualizar ele novamente e agora so fica na tela do itunes e da erro 1604 e nao atualiza mais . alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Treborzin Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 ai galera to com um iphone 3gs atualizei para ios 4.2.1 ficou sem sinal ai eu fui tentar fazer o procedimento da infobox e não tinha a pasta var para continuar o procedimento depois disso fui tentar fazer jailbrake pelo redsnow só que o redsno trava com seguinte mensagem waiting for reboot não sei o que fazer se puderem me ajudar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalinfo Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Boa Noite, Possuo um iPhone 3G comprado fora, atualmente a BB dele está na 16.15.00 como sugere o tutorial, no firmware 4.2.1. Fiz todo o processo como citado no post, o firmware se encontra com jailbreak e já instalei o ultrasnow. Meu problema é que o celular fica sem sinal, e recebo um aviso dizendo o seguinte: "Discagem de número Fixo Ativa". O chip é da Claro e já re-instalei o ultrasnow, mas não adiantou. Alguém pode me ajudar a desvendar este mistério? Obrigado antecipadamente! Kalinfo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcioooooo Postado Fevereiro 27, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Fiz os procedimentos como descrito e meu aparelho iniciou a maça e apos isso reiniciou e quanto voltou ficou na tela do Cabo + Itunes... O que fazer????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 o meu iphone travo no wanting boot nao sai dai ten 20 min oq eu façoç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 o meu iphone travo no wanting boot nao sai dai ten 20 min oq eu façoç O atc está conectado no cabo ainda? e a msg é wating for reboot, basta apertar o botão on/off. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Fevereiro 28, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 O atc está conectado no cabo ainda? e a msg é wating for reboot, basta apertar o botão on/off. entao ele foi atualizado e pede chip d orgiem mais veio do canadaentao nao tenho o chip p ativar isso vai ativar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 O atc está conectado no cabo ainda? e a msg é wating for reboot, basta apertar o botão on/off. nao sie mais oq fazr ele trava apertei o on/off nao acontece nd alguem manda uma luz obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 (editado) nao sie mais oq fazr ele trava apertei o on/off nao acontece nd alguem manda uma luz obrigado Veja no link abaixo como colocar ele em modo DFU. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=14566 Depois siga o Procedimento citado no tópico anterior do Srº Diogenes. Equipe Clan Gsm!!! Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 (editado) Veja no link abaixo como colocar ele em modo DFU.http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=14566 Depois siga o Procedimento citado no tópico anterior do Srº Diogenes.link invalido Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Veja no link abaixo como colocar ele em modo DFU. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16290-como-colocar-o-iphone-em-modo-dfu-[guia-definitivo].html Depois siga o Procedimento citado no tópico anterior do Srº Diogenes. Equipe Clan Gsm!!! site errado nao entra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 (editado) site errado nao entra Veja ae agora: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16290-como-colocar-o-iphone-em-modo-dfu-[guia-definitivo].html Boa Sorte! Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Veja ae agora: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16290-como-colocar-o-iphone-em-modo-dfu-[guia-definitivo].html Boa Sorte! eçe tarva no waiting foor reboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 Veja ae agora: http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16290-como-colocar-o-iphone-em-modo-dfu-[guia-definitivo].html Boa Sorte! descupa escrevi errado waiting for reboot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 alguem pode me ajudar eu faço o esqema e ele trava no waiting for reboot alguem me ajuda urgencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 1, 2011 Compartilhar Postado Março 1, 2011 (editado) alguem pode me ajudar eu faço o esqema e ele trava no waiting for reboot alguem me ajuda urgencia Cancele essa Opção ae!!!Reinicie o seu Pc. Vamos desde o Inicio. Use o redsn0w_win_0.9.6b5 e selecione a ultima opção para colocar em dfu, em em seguida vc restaura ele pelo itunes usando essa custom http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=14327 Aguardo Respostas.... Equipe Clan Gsm!!! Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elitefarias2329 Postado Março 3, 2011 Compartilhar Postado Março 3, 2011 TUTORIAL DESBLOQUEIO DE OPERADORAS iPHONE 3G e 3Gs. Para aqueles que tem um iPhone 3G ou 3Gs (new bootrom) bloqueado, ÓTIMA NOTÍCIA! É muito simples e não vai usar nem o iTunes, e mais, tudo que tiver instalado de aplicativos, jogos e configurações, vai ficar do mesmo jeito sem perder nada! Se seu iPhone já está com jailbreak e Cydia instalado, não tem problema, vai continuar com está. O procedimento é fazer um upgrade da baseband (firmware do modem) para 06.15.00 **************************************************************** Me tira um dúvida por favor, fiz todo o procedimento explicado no Tuto mas acontece que mesmo depois que a tela do "abacaxi" some, ele fica direto na tela da maçã, e não inicia...É um iphone 3gs 32GB americano com o novo bootloader e versão 4.2.1.Atualizei pelo Itunes....beleza só que o telefone precisa ser ativado.(não tenho o chip AT&T).Fui e fiz o procedimento explicado por vocês...O redsn0w reconhece o telefone, começa a fazer o flashing e tudo mais, só que quando a barrinha q aparece na tela do abacaxi some, e ele dá reboot, aparece a telinha da maçã e não sai disso mais...vocês podem me ajudar, preciso muito... Att, André. 1) Baixe o Redsn0w 0.9.6 Beta 5 (só serve esta versão) . [download]http://www.mediafire.com/?7rpizgmm51gphr1[/download] 2) Baixe a versão oficial que está rodando no seu iPhone (4.1 ou 4.2.1) direto dos servidores da Apple . AQUI: Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil 3) Execute o Redsn0w em modo de compatibilidade com Windows 98. 4) Clique em BROWSE e selecione a versão de iOS que está no seu aparelho (4.1 ou 4.2.1). 5) Se o seu for 3GS vai perguntar se ele é novo bootom. Se for, clique em "Sim", depois em "Next". 6) Se seu iPhone já tiver com jailbreak, desmarque "Install Cydia" e deixe marcado somente "Install iPad baseband" Obs: vai aparecer um pop-up dizendo que esse procedimento é irreversível e anula garantia do aparelho. Como geralmente isso se aplica à aparelhos bloqueados vindos do exterior, não existe outra solução, e mais, vc já não tem garantia! Confirme que sim, e depois clique em "Next". 7) Agora o próprio Redsn0w vai te orientar a você colocar o aparelho em modo DFU. Basicamente é o seguinte: com o aparelho conectado no cabo usb, desligue o aparelho totalmente. Somente quando desligado totalmente, clique em "Next" e siga as instruções: Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home. 8) Agora senta ou vai dar uma volta... E NÃO DESCONECTE O APARELHO ATÉ INICIAR NA TELA DA MAÇÃ. DEMORA UNS 10 MINUTOS ! Aqui vão aparecer uns escritos correndo na tela, depois vem uma tela do abacaxi, etc... espere até finalizar. 9) Quando reiniciar, entre no Cydia, e instala ou faça o upgrade do Ultrasn0w 1.2. Espere o Cydia fazer o reload... demora. Dê um reboot e PRONTO! iPhone com iOS 4.1 (ou 4.2.1) + jailbreak + cydia + ultrasn0w 1.2 + baseband 06.15.00 Me tira um dúvida por favor, fiz todo o procedimento explicado no Tuto mas acontece que mesmo depois que a tela do "abacaxi" some, ele fica direto na tela da maçã, e não inicia...É um iphone 3gs 32GB americano com o novo bootloader e versão 4.2.1.Atualizei pelo Itunes....beleza só que o telefone precisa ser ativado.(não tenho o chip AT&T).Fui e fiz o procedimento explicado por vocês...O redsn0w reconhece o telefone, começa a fazer o flashing e tudo mais, só que quando a barrinha q aparece na tela do abacaxi some, e ele dá reboot, aparece a telinha da maçã e não sai disso mais...vocês podem me ajudar, preciso muito... Att, André. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.