Leonardomoreno Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 Tente fazer assim: Boa Sorte. Carregar direto na bateria deu certo. Quando importei o Fw para o iPhone ele não ligou no final. Fiz o boot pelo redsn0w (Tethered) e ficou travado com um abacaxi na tela. Experimentei neste ponto abrir o iTunes, e ele reconheçeu o dispositivo com um novo iPhone e chegou até a sincronizar. Mas a tela do iPhone continuava com o abacaxi. Dentro da aba de aplicativos do iTunes, não havia nada... Quando tento restaurar com a Fw direto da Apple dá o tal do erro 1015. Acho que vou ter de levar a uma assistência técnica para darem jeito. Devo estar fazendo alguma coisa errada. De qualquer forma agradeço pelo tempo que dedicaram ao meu caso. Sds, Leonardo Moreno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurjilha Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 TUTORIAL DESBLOQUEIO DE OPERADORAS iPHONE 3G e 3Gs. Para aqueles que tem um iPhone 3G ou 3Gs (new bootrom) bloqueado, ÓTIMA NOTÍCIA! É muito simples e não vai usar nem o iTunes, e mais, tudo que tiver instalado de aplicativos, jogos e configurações, vai ficar do mesmo jeito sem perder nada! Se seu iPhone já está com jailbreak e Cydia instalado, não tem problema, vai continuar com está. O procedimento é fazer um upgrade da baseband (firmware do modem) para 06.15.00 1) Baixe o Redsn0w 0.9.6 Beta 5 (só serve esta versão) . [download]http://www.mediafire.com/?7rpizgmm51gphr1[/download] 2) Baixe a versão oficial que está rodando no seu iPhone (4.1 ou 4.2.1) direto dos servidores da Apple . AQUI: Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil 3) Execute o Redsn0w em modo de compatibilidade com Windows 98. 4) Clique em BROWSE e selecione a versão de iOS que está no seu aparelho (4.1 ou 4.2.1). 5) Se o seu for 3GS vai perguntar se ele é novo bootom. Se for, clique em "Sim", depois em "Next". 6) Se seu iPhone já tiver com jailbreak, desmarque "Install Cydia" e deixe marcado somente "Install iPad baseband" Obs: vai aparecer um pop-up dizendo que esse procedimento é irreversível e anula garantia do aparelho. Como geralmente isso se aplica à aparelhos bloqueados vindos do exterior, não existe outra solução, e mais, vc já não tem garantia! Confirme que sim, e depois clique em "Next". 7) Agora o próprio Redsn0w vai te orientar a você colocar o aparelho em modo DFU. Basicamente é o seguinte: com o aparelho conectado no cabo usb, desligue o aparelho totalmente. Somente quando desligado totalmente, clique em "Next" e siga as instruções: Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home. 8) Agora senta ou vai dar uma volta... E NÃO DESCONECTE O APARELHO ATÉ INICIAR NA TELA DA MAÇÃ. DEMORA UNS 10 MINUTOS ! Aqui vão aparecer uns escritos correndo na tela, depois vem uma tela do abacaxi, etc... espere até finalizar. 9) Quando reiniciar, entre no Cydia, e instala ou faça o upgrade do Ultrasn0w 1.2. Espere o Cydia fazer o reload... demora. Dê um reboot e PRONTO! iPhone com iOS 4.1 (ou 4.2.1) + jailbreak + cydia + ultrasn0w 1.2 + baseband 06.15.00 Oi, boa tarde! Fiz tudo certinho até o passo 3,baxei a versão do meu Iphone mas quando executo e abro o Redsn0w e clico em BROWSE seleciono na pasta da versão compatível com a do meu Iphone, a pasta esta vazia,mais quando abro no desktop sem o clicar para abrir e prosseguir,está com o arquivo na pasta diferente do que acontece quando vejo para abrir e no progama Redsn0w.Aguardando ajuda,grata Luciane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Oi, boa tarde! Fiz tudo certinho até o passo 3,baxei a versão do meu Iphone mas quando executo e abro o Redsn0w e clico em BROWSE seleciono na pasta da versão compatível com a do meu Iphone, a pasta esta vazia,mais quando abro no desktop sem o clicar para abrir e prosseguir,está com o arquivo na pasta diferente do que acontece quando vejo para abrir e no progama Redsn0w.Aguardando ajuda,grata Luciane. Verifique se vc baixou o arquivo realmente na versão atual do seu Iphone.Se tiver completado o Download ele vai aparecer como na imagem a seguir: Refaça de novo,qker duvida poste a imagem de erro no qual vc esta pra melhor ajuda-la. Equipe Clan Gsm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurjilha Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Verifique se vc baixou o arquivo realmente na versão atual do seu Iphone.Se tiver completado o Download ele vai aparecer como na imagem a seguir: Refaça de novo,qker duvida poste a imagem de erro no qual vc esta pra melhor ajuda-la. Equipe Clan Gsm!!!! Baixei denovo e fiz passo para você ver o que está acontecendo,e indiquei quando abro a pasta do arquivo baixado e não aparece nada (somente no programa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Qual é o seu Iphone? (Ex: 3G,3GS..) Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurjilha Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Qual é o seu Iphone? (Ex: 3G,3GS..) Aguardo Respostas... 3GS 4.2.1 8C148a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 3GS 4.2.1 8C148a Olha abaixei aqui no meu e esta normal, faça o seguinte, renomeie o arquivo baixado. Vai na na pasta onde esta o arquivo ele vai estar assim:iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore vc vai clicar com botão mouse(direito) vai até renomear e no final vc coloca .IPSW. No caso ficara assim:iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.IPSW faça o Teste e veja se ele reconhece no Redsnow. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurjilha Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Qual é o seu Iphone? (Ex: 3G,3GS..) Aguardo Respostas... 3GS Versão:4.2.1 (8C148a) Modelo:MC136LL Firmware do Modem: 05.15.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurjilha Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Verifique se vc baixou o arquivo realmente na versão atual do seu Iphone.Se tiver completado o Download ele vai aparecer como na imagem a seguir: Refaça de novo,qker duvida poste a imagem de erro no qual vc esta pra melhor ajuda-la. Equipe Clan Gsm!!!! Consegui,mto obrigado,sabe se tem um tutorial Ipod touch quarta geração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurjilha Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Olha abaixei aqui no meu e esta normal, faça o seguinte, renomeie o arquivo baixado. Vai na na pasta onde esta o arquivo ele vai estar assim:iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore vc vai clicar com botão mouse(direito) vai até renomear e no final vc coloca .IPSW. No caso ficara assim:iPhone2,1_4.2.1_8C148a_Restore.IPSW faça o Teste e veja se ele reconhece no Redsnow. Boa Sorte. O Cidya está branco,quanto tempo demora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurjilha Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 mesma coisa façã a atualização pelo Itunes em modo DFU e manda restaurar e depois so dar continuidade Oi, fiz tudo até o cydia,mas quando fui baixar o outro arquivo travou,na maçã.Só que agora a versão não é mais a 4.2.1 tem o link da nova versão,a versão 4.2.1 já está no meu iphone peço ajuda para passar da maçã,obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 (editado) Oi, fiz tudo até o cydia,mas quando fui baixar o outro arquivo travou,na maçã.Só que agora a versão não é mais a 4.2.1 tem o link da nova versão,a versão 4.2.1 já está no meu iphone peço ajuda para passar da maçã,obrigado. Siga os passos do link abaixo: [TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15 Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giiograssi Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee deu certo . obrigado , consegui instalar o cydia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lurjilha Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Meus Anjos, tudo certinho com o desbloqueio. Porem quando eu desligo o iphone pra carregar, ou a bateria chega descarregasr toda, ele nao volta a ligar, trava na Maçã ... O que devo fazer ???? Obrigada, boa noite TUTORIAL DESBLOQUEIO DE OPERADORAS iPHONE 3G e 3Gs. Para aqueles que tem um iPhone 3G ou 3Gs (new bootrom) bloqueado, ÓTIMA NOTÍCIA! É muito simples e não vai usar nem o iTunes, e mais, tudo que tiver instalado de aplicativos, jogos e configurações, vai ficar do mesmo jeito sem perder nada! Se seu iPhone já está com jailbreak e Cydia instalado, não tem problema, vai continuar com está. O procedimento é fazer um upgrade da baseband (firmware do modem) para 06.15.00 1) Baixe o Redsn0w 0.9.6 Beta 5 (só serve esta versão) . [download]http://www.mediafire.com/?7rpizgmm51gphr1[/download] 2) Baixe a versão oficial que está rodando no seu iPhone (4.1 ou 4.2.1) direto dos servidores da Apple . AQUI: Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil 3) Execute o Redsn0w em modo de compatibilidade com Windows 98. 4) Clique em BROWSE e selecione a versão de iOS que está no seu aparelho (4.1 ou 4.2.1). 5) Se o seu for 3GS vai perguntar se ele é novo bootom. Se for, clique em "Sim", depois em "Next". 6) Se seu iPhone já tiver com jailbreak, desmarque "Install Cydia" e deixe marcado somente "Install iPad baseband" Obs: vai aparecer um pop-up dizendo que esse procedimento é irreversível e anula garantia do aparelho. Como geralmente isso se aplica à aparelhos bloqueados vindos do exterior, não existe outra solução, e mais, vc já não tem garantia! Confirme que sim, e depois clique em "Next". 7) Agora o próprio Redsn0w vai te orientar a você colocar o aparelho em modo DFU. Basicamente é o seguinte: com o aparelho conectado no cabo usb, desligue o aparelho totalmente. Somente quando desligado totalmente, clique em "Next" e siga as instruções: Segure o Power por uns 3 segundos. Sem soltar o Power, segure o botão HOME por uns 10 segundos. Solte o botão Power mantendo apertado o botão Home. 8) Agora senta ou vai dar uma volta... E NÃO DESCONECTE O APARELHO ATÉ INICIAR NA TELA DA MAÇÃ. DEMORA UNS 10 MINUTOS ! Aqui vão aparecer uns escritos correndo na tela, depois vem uma tela do abacaxi, etc... espere até finalizar. 9) Quando reiniciar, entre no Cydia, e instala ou faça o upgrade do Ultrasn0w 1.2. Espere o Cydia fazer o reload... demora. Dê um reboot e PRONTO! iPhone com iOS 4.1 (ou 4.2.1) + jailbreak + cydia + ultrasn0w 1.2 + baseband 06.15.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocal Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 ME AJUDEM POR FAVOR!!! bom, possuo um Iphone 3gs BB 5.15.04 iOS 4.2.1 (veio de fabrica assim) e depois de pesquisar muito na net, descobri que para desbloquea-lo, tinha que atualizar o BB para 6.15.00 e depois fazer o unlock.. enfim foi atualizado para 6.15.00 (ipad) para poder logo em seguida dar o unlock com o ultrasnow... bom.. tudo ocorreu aparentemente normal.. meu celular agora ta desbloqueado e tal.. apesar de dar alguns probleminhas chatos, mas com muita insistencia consegui.. esta com a BB 6.15.00 e esta funcionando agora todas as operadoras... POREM, tem um problema chato que nao sei resolver!!! desde que rodei o ultrasn0w, depois que resetei quando ele pede, toda vez q eu tenho que desligar o iphone por algum motivo, eu so consigo ligar novamente se eu abrir o redsn0w, selecionar o iOS (4.2.1), marcar a opção "JUST BOOT TETHERED RIGHT NOW" , fazer o DFU, ai ele vai fazer os procedimentos e pronto, o iphone liga normal.. funciona e tal.. mas po, toda hora tem que fazer isso ! ele so liga assim !! alguem sabe o q fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 (editado) Aplique uma Custom no Iphone que ele deve voltar ao normal. Siga o link abaixo no meu Poste #194 em diante, siga os procedimentos e poste resultados.[TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15 Boa Sorte.Equipe Clan Gsm!!!! Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocal Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Wellington grato pela resposta. Mas me diga uma coisa, eu colocando esse CUSTOM ai, eu nao perco o desbloqueio/jailbreak nao ? pois senao nao compensa pois o aparelho estava travado pela AT&T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocal Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Wellington tentei fazer o procedimento, baixei o arquivo.. fiz tudo como vc falou, deu um erro.. O Iphone "Iphone" nao pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (1600). O que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Wellington tentei fazer o procedimento, baixei o arquivo.. fiz tudo como vc falou, deu um erro.. O Iphone "Iphone" nao pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (1600). O que eu faço ? Use o redsn0w_win_0.9.6b5 e selecione o Arquivo de restauração que foi usada no desbloqueio. Depois marque a ultima opção para colocar em dfu! Em em seguida vc restaura ele pelo itunes usando a custom que vc baixou:Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone Abra o Itunes,conecte o cabo no iphone,assim que o programa reconhecer ele ira pedir pra fazer Restauração,ae no caso segure o SHIFT do Teclado PC,Clica em Restaurar e selecione o Arquivo baixado(custom). Aguarde o Final do processo e poste resultados. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bola08 Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 olá tenho um iphone 3gs 4.2.1 fiz a atualização sem saber desse problema com a BB 05.15.04 e agora não tem como fazer o unlock.... Estou lendo esse tópico a algum tempo e tenho lido uns de gringos tb... mas eu não consigo enterder é q se eu atualizar pra 06.15.00, depois eu não vou poder atualizar pra o ios 4.3? Eu li q a apple antes de fazer o restore lê a BB... e como a 6.15.00 é pra ipad vai dar um erro... Só precisava descobrir isso. Obrigado pelo tópico tão bem explicativo. t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Britz Postado Março 20, 2011 Compartilhar Postado Março 20, 2011 Amigos sera que podem ajudar aqui o amigo tuga??? Tenho um Iphone 3G de 8G com baseband 05.13.04 e firmware CFW 4.2.1 o wi-fi do meu iphone pifou e este esta bloqueado a o2 como posso resolver este problema? Já segui o toturial da pagina 3 mas não deu resultado sera que tenho de ter uma baseband superior? Se sim como posso aumentar a minha baseband?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatogps Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Poxa preciso de ajuda, não sei de nada fui atualizei meu iphone do exterior pra ultima versão, e tentei fazer restore e não dava, fiz com a atualização 3.1.2 não deu deu erro 1015 ai com o iphone em modo de recuperação coloquei jailbreaker qe voce ensinou versão 4.1 e não deu nada e nem restaurar pra ultima versão não ta dando =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 (editado) Poxa preciso de ajuda, não sei de nada fui atualizei meu iphone do exterior pra ultima versão, e tentei fazer restore e não dava, fiz com a atualização 3.1.2 não deu deu erro 1015 ai com o iphone em modo de recuperação coloquei jailbreaker qe voce ensinou versão 4.1 e não deu nada e nem restaurar pra ultima versão não ta dando =( Siga esse procedimento Editado por mim, desde o Inicio pra que seu Iphone volta a Funcionar perfeitamente. [TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15 Faça Todos os Procedimentos, Abra o Redsnow, selecione a Firmware abaixada, selecione a opção como esta no Tópico e depois aplique a Custom. Boa Sorte. Equipe Clan GSM!!! Editado Julho 31, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 Postado originalmente por leoesteves amigos aqui vai a solucao para os iphones 3gs 4.2.1 bb 0615.00 que estao em tethered (ter que usar redsnow todo vez que ligar ou descarregar) 1- abra o programa iREB 4.0.x-4.1-RC2 click no modelo iphone 3g(s) 2- segue oq o programa pede para apertar power+ home o iphone entrara em dfu helper 3- sem retirar o cabo selecione a firmware iPhone2,1_3.1.3_7E18_Custom_Restore 3gs (isso memsmo 3.1.3) 3- ha firmware custom ja vai estar com jailbreak feito, abra o cydia e instale o ultrasnow. 4- pode desligar e ligar quantas vezes quiser que não vai travar mais. onde encontro essa firm custom??procurei aqui no forum e nao encontrei obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 22, 2011 Compartilhar Postado Março 22, 2011 onde encontro essa firm custom??procurei aqui no forum e nao encontrei obrigado pela atenção Veja No link abaixo: Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.