everton.tt Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 boa noite , localize o setor que aquece e poste uma imagem nítida da região. uma dúvida já testou outra frontal? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 amigo leve em consideração o que o amigo ai falou,teste com outra frontal,ja peguei um caso assim que era a frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 quando esquenta assim verifica alguma oxidacao na placa , provavel que seja frontal amigo boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.