Novas - Clan SOFT Postado Abril 28, 2018 Compartilhar Postado Abril 28, 2018 FIRMWARE TABLET POSITIVO Tamanho: 572522496 Baixe o arquivo sithmarajade reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sithmarajade Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 Existe algum tutorial de como instalar esta rom? Ou pelo Odin da pra fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 3, 2019 Compartilhar Postado Maio 3, 2019 2 minutos atrás, sithmarajade disse: Existe algum tutorial de como instalar esta rom? Ou pelo Odin da pra fazer? Odin é para aparelhos Samsung. É só executar o programa e seguir os passos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richard eduardo ferreira Postado Maio 19, 2020 Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Boa Tarde, essa indicação somente para usuário assinantes, não conseguir baixar o arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorlei Postado Setembro 11 Compartilhar Postado Setembro 11 Nao consigo entrar em modo download ou qualquer modo que o software Rockchip Batch Tool reconheça o tablet. tentei conectar segurando os botoes de volume - e + e pressionar botão power varias vezes como é o normal mas nao reconhece. outra duvida, que versão de android é essa rom? o meu tablet ta com android 6.0.1, mas parece ser uma versão mod porque já vem com kingroot. na clansoft tem 2 versões mas nao informam a versao do android, só a build, que é diferente do meu. inclusive antes de gravar essa eu iria tentar fazer um backup da atual Starting ADB Interface... OK Key Value Model Positivo Ypy L1050 Manufacturer Positivo Platform rk30xx CPU Arch armeabi-v7a Android Serial 1AB05KL2G Connection mass_storage,adb Timezone America/Sao_Paulo Android Version 6.0.1 Android SDK 16 Build JRO03H.USPI2013083002 Build Date Wed Sep 25 13:38:24 BRT 2013 IMEI iRequires READ_PHONE_ IMEI2 iRequires READ_PHONE_ RIL android4.0 reference-ril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.