b8engl Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 O H830 TMB tinha o bootloader desbloqueado, com root. Fez um update OTA e ao reiniciar fez o brick! Existe algum processo ( com ou sem box ) capaz de reparar o boot? Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 15 horas atrás, b8engl disse: O H830 TMB tinha o bootloader desbloqueado, com root. Fez um update OTA e ao reiniciar fez o brick! Existe algum processo ( com ou sem box ) capaz de reparar o boot? Desde já obrigado! pode tentar pela umt , medusa pro , easy z3x jtag boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b8engl Postado Maio 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2018 2 horas atrás, Bruno Santana disse: pode tentar pela umt , medusa pro , easy z3x jtag boa sorte Bruno, não tenho nenhuma box que mencionaste. Entre a UMT e Medusa PRO, qual das duas consegue criar os ficheiros necessários para reparação do boot? Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 medusa pro tem os arquivos no suporte dela umt voce cria os arquivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b8engl Postado Maio 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2018 4 minutos atrás, Bruno Santana disse: medusa pro tem os arquivos no suporte dela umt voce cria os arquivos Bruno, qual das duas recomendas? Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 2 minutos atrás, b8engl disse: Bruno, qual das duas recomendas? Desde já obrigado! eu tenho as 2 aqui e bom ter as 2 mas a umt vc vai usar muito mais boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b8engl Postado Maio 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Eu tenho uma Z3X Samsung, depois adicionei o LG ( erro ). Estou a pensar em optar pela UMT, pelo preço e pela criação do rawprogram0.xml através do kdz > dz! A longo prazo ( suporte ) achas que devo optar por comprar a Medusa? Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b8engl Postado Maio 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Em 02/05/2018 em 15:47, Bruno Santana disse: eu tenho as 2 aqui e bom ter as 2 mas a umt vc vai usar muito mais boa sorte Bruno, a aplicação QcFire vem com que box? Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b8engl Postado Maio 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Em 02/05/2018 em 15:47, Bruno Santana disse: eu tenho as 2 aqui e bom ter as 2 mas a umt vc vai usar muito mais boa sorte Qual é a diferença entre a UMT cor verde e a UMT cor preta? Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 5, 2018 Compartilhar Postado Maio 5, 2018 2 minutos atrás, b8engl disse: Qual é a diferença entre a UMT cor verde e a UMT cor preta? Desde já obrigado! nao tem diferenca a minha mesmo e vermelha a cor da caixa nao importa boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b8engl Postado Maio 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2018 2 minutos atrás, Bruno Santana disse: nao tem diferenca a minha mesmo e vermelha a cor da caixa nao importa boa sorte Sabes me dizer se a UMT já vem com a aplicação QcFire? Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 5, 2018 Compartilhar Postado Maio 5, 2018 2 minutos atrás, b8engl disse: Sabes me dizer se a UMT já vem com a aplicação QcFire? Desde já obrigado! o unico modulo umt que e separado e o huawei o resto vem todos qcfire , mtk , lg, ultimate multi tool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.