Leonardo Naneti Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 Ola pessola estou com um t211 aqui na bancada que entrou para troca de conector de carga pois estava danificado, efetuei a troca porem quando coloco para carregar ele sai queima o conector, ja verifiquei a solda e tudo mais, mesmo sem o conector de carga a trilha do positivo parece estar aterrada, alguém poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 1, 2018 Compartilhar Postado Maio 1, 2018 7 minutos atrás, Leonardo Naneti disse: Ola pessola estou com um t211 aqui na bancada que entrou para troca de conector de carga pois estava danificado, efetuei a troca porem quando coloco para carregar ele sai queima o conector, ja verifiquei a solda e tudo mais, mesmo sem o conector de carga a trilha do positivo parece estar aterrada, alguém poderia me ajudar. Boa noite amigo,por gentileza post uma imagem nítida da PCI , assim poderemos lhe auxiliar melhor sobre a área a ser analisada assim como os componentes que são responsáveis pela carga. Andre Bordonalli e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Maio 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2018 Segue a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 bom dia amigo retire esse diodo marcado na foto e veja se some o curto bom trabalho e post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Naneti Postado Maio 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Boa noite, diodo ja foi retirado e não resolveu o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.