Eduardo Augusto de Ameida Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Ola bom dia estou com um moto c que veio sem ligar foi feita a reinstalação de sistema e precisou ser usado a opção format all + Download e apos isso ele começou a ligar mas agora está com o IMEI zerado. Alguém saberia como reparar isso. obs: tenho somente a octopluspro não tenho outra box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 quando flash flash marcando opcao format sempre perde o imei mas tente esse procedimento para recupera o imei original boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Maio 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Já tentei desse modo mas não deu certo. Ele da sucesso mas o imei continua zerado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dαniel Sαntos Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Veja se a Baseband está Null ou Desconhecida, se estiver você provavelmente terá que passar um backup da NVRAM do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Augusto de Ameida Postado Maio 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.