Eduardo Augusto de Ameida Postado Maio 2, 2018 Postado Maio 2, 2018 Ola bom dia estou com um moto c que veio sem ligar foi feita a reinstalação de sistema e precisou ser usado a opção format all + Download e apos isso ele começou a ligar mas agora está com o IMEI zerado. Alguém saberia como reparar isso. obs: tenho somente a octopluspro não tenho outra box. Citar
Bruno Santana Postado Maio 2, 2018 Postado Maio 2, 2018 quando flash flash marcando opcao format sempre perde o imei mas tente esse procedimento para recupera o imei original boa sorte Citar
Eduardo Augusto de Ameida Postado Maio 2, 2018 Autor Postado Maio 2, 2018 Já tentei desse modo mas não deu certo. Ele da sucesso mas o imei continua zerado. Citar
Dαniel Sαntos Postado Maio 2, 2018 Postado Maio 2, 2018 Veja se a Baseband está Null ou Desconhecida, se estiver você provavelmente terá que passar um backup da NVRAM do aparelho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.