Rodnei Silva Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Bom dia, estou com esse J200BT em bancada e ele apresenta o seguinte defeito: Ao conectar o carregador ele pisca a logo da bateria e fica repetindo. Ao liga na fonte ele inicializa e ao final emiti mensagem de bateria fraca e desliga o aparelho. Fiz alguns testes na área do conector de carga mas não identifiquei nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Ola,verifique na fonte se o mesmo liga normal pois pode ser somente a bateria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renne47 Postado Fevereiro 3, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Estou com um aparelho com o mesmo problema! Colocasse uma bateria em 100% no aparelho e ele identifica 0% assim que inicializa e desliga depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italoraydan Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Em 02/05/2018 em 12:03, Rodnei Silva disse: Bom dia, estou com esse J200BT em bancada e ele apresenta o seguinte defeito: Ao conectar o carregador ele pisca a logo da bateria e fica repetindo. Ao liga na fonte ele inicializa e ao final emiti mensagem de bateria fraca e desliga o aparelho. Fiz alguns testes na área do conector de carga mas não identifiquei nenhum problema. Faça o download do esquema elétrico da placa e verifique a linha v-bat Provavelmente algum componente da minha bateria está com defeito principalmente na linha que detecta temperatura da bateria pode estar causando essa confusão a leitura da voltagem da bateria com isso o controlador de carga entendi que a bateria está com uma carga baixa faça esse teste usando o recurso de um multímetro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Bom dia amigos, tente fazer uma limpeza, r verifique diodos e componentes perto do conector da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.