emerson -suprihard tecnica Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 amigos vou descrever o problema e espero que alguem possa me orientar: o cel quando ligado e ao conectar o cabo do carregador ele mostra o raio mas nao carrega, ao contrario algumas vezes descarrega a bateria em 1% a cada minuto o cel desligado ele mostra carregando mas nao carrega o cel ligado se tiro o cabo do carregador ele ainda continua mostrando o raio de carregando , reinicio e o raio permanece so some quando desconecto a bateria da placa o cel se conectado ao pc ele da comunicaçao de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Amigo troque aquele flex do lado da câmera do mesmo e verifique se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 nao identifiquei o flex que vc falou em cima ao lado da camera tem o flex do fone de ouvido so Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 o flex que o amigo acima indicou e que fica na carcaça que e o que interliga o flash do aparelho !!! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 a figura um mostra o raio com o carregador original conectado e a fgura 2 mostra que nao esta carregando ao mesmo tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 entend mas estou fazendo os testes com ele desconectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 1 minuto atrás, emerson -suprihard tecnica disse: entend mas estou fazendo os testes com ele desconectado amigo ele flat tem um sensor sem ele o cell nao chega a subir carga ai msm assim vc fazendo a troca do msm tente o seguinte desligue o aparelho entre no modo recovery selecione a opçao reinicia fastboot e depois que reinicia ligue ele normalmente possa ser q volte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 amigo parece brincadeira ate agora eu estava fazendo os testes com este cabo desconectado por entender que este flex nao temnada a ver com a parte de carga ai eu acabei de conectar ele e liguei e agora ele mostra carregando tambem na mensagem, o que tem a ver??? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 3 minutos atrás, emerson -suprihard tecnica disse: amigo parece brincadeira ate agora eu estava fazendo os testes com este cabo desconectado por entender que este flex nao temnada a ver com a parte de carga ai eu acabei de conectar ele e liguei e agora ele mostra carregando tambem na mensagem, o que tem a ver??? kkkk esse flex tem um sensor por isso que ele n deixa carregar o cell da tipo carga falsa espero que tenha resolvido seu problema !!! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 ainda nao amigo quando conectei o flex ele mostrou carregando normal , ai desconectei o cabo ele continuou com raio de carregando ai reiniciei ele continua com o raio de carregando sem o cabo estar conectado, ai fiz desliguei o aparelho desconectei o flex e a bateria , conectei os 2 novamente liguei o aparelho e sumiu o raio de carregando, conectei o cabo do carregador e ele reconheceu que esta carregando , normal , mas se eu tirar o cabo volta tudo de novo o raio fica sem o cabo estar conectado etc... sera qu o problema e este flex mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 pode ser conector de carga também,se possível faça a troca do mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 tenho um cel aqui igual que esta ok vou trocar a tampa que tem o sensor e ver se resolve ai mato a charada , nao tinha feito pq nao sabia desse flex que interfiria , mas agora que aprendi aqui com vcs vou fazer este teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 se for este flex a minha duvida é se estes que vendem no mercado livre é confiavel e vai funcionar esta funçao e o flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Amigo já comprei alguns e todos funcionaram perfeitamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.