gabriel souza Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 (editado) boa tarde. entrou um k6 plus pra troca do frontal aqui eu coloquei um frontal generico e ligo e funciona tudo certinho mas quando aperto o power p apagar a tela e aperto novamente p liga ele volta com o touch nao funcionando dae eu forço a reiniciar ele funciona novamente porem se bloqueio a tela volta a para total o touch... alguem sabe se tem versao? algum tempo atras peguei um c o mesmo problema só funcionou c frontal original Editado Maio 3, 2018 por Anderson Vieira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Ola,faça o seguinte teste restaure ele padrão de fabrica e veja se resolve o problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel souza Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 25 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Ola,faça o seguinte teste restaure ele padrão de fabrica e veja se resolve o problema.. restaurei padrao de fabrica mas nao resolveu continua a falha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 então provavelmente seja a frontal,faça o teste com outras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel souza Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 23 minutos atrás, Anderson Vieira disse: então provavelmente seja a frontal,faça o teste com outras.. ja testei 3 telas todas apresentaram a mesma falha. porem achei a solucao . resolveu o meu caso e pode resover o de algum colega q venha a passr pela mesma situacao. vamos la eu fui em configurar -recursos -- tocar para ativar a tela ( quando a tela estiver desativada , toque duas vezes para ativa-la. ativei com a esperança de q quando e aperta-se power e desliga-se a tela daria dois toques na tela e quem sabe ela acenderia e o touch volta-se funcionando mas dei dois cliques e nada pore ao apertar o power a tela ligou e o touch estava funcionando , desliguei e liguei novamente a tela e ele nao deu falha. desliguei liguei e a falha nao voltou. pra confirmar se era essa configuracao voltei la em recursos e desativei a opçao (tocar para ativar a tela) com a opcao desativada a falha vollta acontecer ao apertar power p desligar/bloquear tela... portanto problema resolvido. espero ajudar alguem q venha a passar por esse problema c tela k6 plus. a uns meses atras eu passei pelo mesmo problema só consegui resover colocando tela original, se eu tivesse feito essa configuracao nao tinha necessidade de ter colocado a original. pode fechar topico , obrigado Rafael Vasconcelos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 13 minutos atrás, gabriel souza disse: ja testei 3 telas todas apresentaram a mesma falha. porem achei a solucao . resolveu o meu caso e pode resover o de algum colega q venha a passr pela mesma situacao. vamos la eu fui em configurar -recursos -- tocar para ativar a tela ( quando a tela estiver desativada , toque duas vezes para ativa-la. ativei com a esperança de q quando e aperta-se power e desliga-se a tela daria dois toques na tela e quem sabe ela acenderia e o touch volta-se funcionando mas dei dois cliques e nada pore ao apertar o power a tela ligou e o touch estava funcionando , desliguei e liguei novamente a tela e ele nao deu falha. desliguei liguei e a falha nao voltou. pra confirmar se era essa configuracao voltei la em recursos e desativei a opçao (tocar para ativar a tela) com a opcao desativada a falha vollta acontecer ao apertar power p desligar/bloquear tela... portanto problema resolvido. espero ajudar alguem q venha a passar por esse problema c tela k6 plus. a uns meses atras eu passei pelo mesmo problema só consegui resover colocando tela original, se eu tivesse feito essa configuracao nao tinha necessidade de ter colocado a original. pode fechar topico , obrigado Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.