Deivin1344 Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Bom galera vamos lá. Estou com esse S5 G900h na bancada. O aparelho veio com problemas no software. Consegui refazer de boa e tal, Porém quando coloco um chip ele aparece uma mensagem solicitando o PiN de desbloqueio de REDE SIM. Dei uma pesquisada aqui na internet e vi que o aparelho é de fora. Já procurei em tudo na internet uma forma de liberar a rede do celular sem sucesso. Será que alguém aqui consegue me dá uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Esse modelo é suportado pela maioria das box do mercado para Samsung. Basta efetuar o desbloqueio conforme orientação na guia ajuda da box. Deivin1344 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivin1344 Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Eu tenho uma falcon serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 3, 2018 Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Sei que a Falcon tem um pack que suporta samsung, mas acredito que somente FRP. O ideal seria Z3x, Octoplus. Deivin1344 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivin1344 Postado Maio 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2018 Obrigado. Meu amigo tem uma Z3x. Vou tentar com ele amanha. Muito obrigado! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivin1344 Postado Maio 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Operação: Unlock Modelo selecionado: SM-G900H Versão do software: 24.3 Esperando o Dispositivo ADB... OK Obtendo informações do celular... Modelo: SM-G900H Versão do Android: 6.0.1 Código do Produto: SM-G900HZBPSKZ Versão do Celular: G900HXXU1CPCA Versão do PDA: G900HXXU1CPE6 Versão do CSC: G900HOXY1CPE6 CSC country code: Kazakhstan CSC sales code: SKZ HW version: MP 0.800 Número do Serial: R21F44XHP0B Modem board: XMM6360 RF cal date: 2014.4.23 IMEI: Verificando permissões de root... OK Obtendo NVDATA... OK Verificando magic... OK Executando zTool, por favor aguarde... OK Detected new type of security version 0 Calculando... error Done with Samsung Tool PRO v.24.3 Sabe como resolver esse error? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.