Williamlucascamara Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Bom dia galera. IPhone 6 veio de outra assistência após tentativa de reparo nos ci do touch, provavelmente sofreu muita temperatura e após eu fazer a troca dos dois ci do touch ele voltou mas o wifi não. Subistitui Já uns 4 ci Wifi, conferi todos os componente e nada. Será que esses dois da foto que tem a o lado tbem interfere nisso. Alguém sabe o que faz eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 amigo , verifique esses cabos quaxiais no canto direito. veja se estao dando continuidade, direto pego iphone 6 aqui que tenho que jampear essas antenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williamlucascamara Postado Maio 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Em 04/05/2018 em 09:21, Rafael Tavares disse: amigo , verifique esses cabos quaxiais no canto direito. veja se estao dando continuidade, direto pego iphone 6 aqui que tenho que jampear essas antenas. Não é ali o problema. Pois não é falta de sinal. Ele não ativa mesmo. E nós ajustes a numeração do Wifi tbem não aparece. Nao sei mais o que fazer. Se alguem tiver uma ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.