guialves Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 estou com um 7 aqui na bancada q o botao home começou a disparar, quando da um toque ele ele responde com dois ou ate trez toque seguidos tem ate vezes q ele segurar e fica vibrando sem para e tem vezes q para total depois volta isso na tela original ja coloquei mais 4 telas e ficou mesma coisa alguem ja pegou um problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleredis Postado Maio 6, 2018 Compartilhar Postado Maio 6, 2018 Uma vez o cliente chegou na minha bancada com um ! Com os mesmos detalhes do seu ! Ele foi tentar trocar a tela por conta própria e estragou a malha mas não cortou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Service Campinas Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Alguém conseguiu resolver esse problema ? estou com 2 iPhones 7 e 8 em bancada com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 14, 2018 Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Em 10/10/2018 em 12:29, Apple Service Campinas disse: Alguém conseguiu resolver esse problema ? estou com 2 iPhones 7 e 8 em bancada com o mesmo defeito Olá, Chip U10 no flex do touch ID está danificado. Fazendo a troca desse IC resolve esse problema. Como sugestão, use baixa temperatura na estação de retrabalho e se possível, com pré-heater a fim de evitar danificar o flex. Ivan kern nunes e Apple Service Campinas reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Service Campinas Postado Outubro 14, 2018 Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Foi exatamente quando desmontei o iPhone para trocar a tela. Minha assistência estava um Caos e nem me atentei que desmontei o telefone e o mesmo estava ligado, depois disso ele disparou, vou tentar fazer o retrabalho no chip ou até mesmo trocar. valeu a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.