jops Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 :pise:alguem me ajuda como façao p saber c o celular e quadribad?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 LG kp106 é dual band!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 amigo esse modelo kp106 nao e quad band. mais vc pode jogar uma flash de outra operadora que funciona perfeito. so lenbrando se vc jogar da vivo ele so vai pegar vivo se joga claro vai pegar oi tim e claro testado e aprovado,,, vygis lg sem limites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Novembro 29, 2010 Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 peço a um adm que apague um dos postes ... meu pc travou e acabou indo 2.. falha nossa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 :pise:alguem me ajuda como façao p saber c o celular e quadribad?????? Se o aparelho for vivo, não esqueça de fazer o jumper para evitar problemas em sua loja. Boa sorte e aguardamos seu retorno para que um de nossos administradores possam dar o tópico por encerrado. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jops Postado Dezembro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 poblema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 1, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados