rfaelcouto Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 Bom gente sou novato com essas tecnologias...e estou com alguns aparelhos pra fazer aki... há alguma possibilidade de desbloquear ou flashear esses aparelhos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 29, 2009 Compartilhar Postado Julho 29, 2009 W380 pode ser facilmente flasheado pela HWK, já o KF240 aconselho você usar ou comprar uma Vygis. HWK para LG é muito limitada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Amigo existe algum tutorial de como flashear pela hwk..pois estou com um w380 com codigo de segurança e tambem a tela está dividida...alguem pode me ajudar obrigado....qual a extensao das flashes para sedbx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfaelcouto Postado Julho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Alguem teria a main e a fs do w380 da vivo R9BB001 CID 53 pra me passar ou o link por favor o aparelho nao quer ligar passei a flash errada...ele liga e fica na opção contate a operadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Alguem teria a main e a fs do w380 da vivo R9BB001 CID 53 pra me passar ou o link por favor o aparelho nao quer ligar passei a flash errada...ele liga e fica na opção contate a operadora. Amigo existe algum tutorial de como flashear pela hwk..pois estou com um w380 com codigo de segurança e tambem a tela está dividida...alguem pode me ajudar obrigado....qual a extensao das flashes para sedbx Flash para HWK com Logo da Vivo e Claro postada no link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=7327#post7327 Procedimento é simples, basta pesquisar amigo 9 de 10 perguntas sua temos no fórum 1° MCU1 é o arquivo MAIN maior 2° MCU2 é o arquivo FS segundo maior 3° CUST é o arquivo com logo da operadora (Vivo ou Claro Etc..) Creio que não reste duvidas. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Amigo existe algum tutorial de como flashear pela hwk..pois estou com um w380 com codigo de segurança e tambem a tela está dividida...alguem pode me ajudar obrigado....qual a extensao das flashes para sedbx Amigo, tudo bom? então a flash basta vc clicar no botão suporte de seu pprograma SEDBX e vai redirecionar vc para o servidor que da suporte a nossa box UFSXHWK, la vc ira encontrar varias flahs compativeis só não me lembro se tera a do W380 se não tiver vc poderar solicitar aqui mesmo no forum, mais no local certo para não haver bagunça no forum, sobre como flashar é simples; abra seu sedbx após conecte a sua box saras conecte o cabo ufsxhwk k750 com o celular sem bateria conecte o cabo clique em boot e de alguns cliques no botão power após o celular ser reconhecido faça o processo de flash que segue na imagem abaixo. Obrigado pela iniciativa em ajudar, mais fique atento as regras do fórum, evite postar em letras grandes e/ou pequenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Outubro 28, 2009 Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Amigo,quando for apenas para se retirar o codigo de segurança,dê o boot na sedbx, na leitura do aparelho aparece assim USER CODE:12345 por exemplo Pronto nem precisa aplicar a flash.Eu mesmo li u w810 ontem pra ratirar codigo de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados