guialves Postado Maio 5, 2018 Compartilhar Postado Maio 5, 2018 Bom dia amigos Estou com o problema: câmera ocupada não é possível iniciar a câmera... Já fiz software 7.0, ressolda troquei as câmeras, troquei os slot do conector da câmera, troquei flex do flash mas de nada resolveu alguém tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Maio 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2018 1 minuto atrás, guialves disse: Bom dia amigos Estou com o problema: câmera ocupada não é possível iniciar a câmera... Já fiz software 7.0, ressolda troquei as câmeras, troquei os slot do conector da câmera, troquei flex do flash mas de nada resolveu alguém tem alguma solução? Observação: Não aparece o ícone da lanterna stock (de fabrica) e por apps secundários (play store) ele não ativa o flash, outros apps até informam que o apareho não possui uma lanterna traseira de fabrica, fico ao aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magreen Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Estou com problema em um moto G4 play(XT1603) parecido pois quando coloco para abrir a câmera ele mostra a mensagem "Câmera falhando continuamente. Por favor feche o APP. " Agora não sei oque fazer conseguiu resolver o seu?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.