jminformatica2018 Postado Maio 7, 2018 Compartilhar Postado Maio 7, 2018 estou com um desses aparelhos em minha assistência, pois o mesmo mostra carregando carrega mais mesmo sem esta carregando aparece o o ícone carregado . ja fiz limpeza , uma boa resolda,testei outro carregador, troquei os componentes ao redor do conector nao mas obtive exito . alguem poderia mim ajudar a solucionar esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Ola,neste caso terá que fazer a troca ou reballing do c.i de carga do mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 provavelmente seja o c.i de carga,faça o que o amigo falou e poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.