EmersonJr Postado Maio 7, 2018 Postado Maio 7, 2018 Pessoal , estou com um lg m320tv e nao estou conseguindo remover frp pela octoplus , da um erro conforme a imagem a octoplus e a unica box que pOssuo pra lg Citar
EmersonJr Postado Maio 7, 2018 Autor Postado Maio 7, 2018 20 minutos atrás, Bruno Santana disse: selecione o modelo correto m320tv acontece o mesmo erro Citar
Bruno Santana Postado Maio 7, 2018 Postado Maio 7, 2018 tente em outra box z3x lg ou tente troca a firmware para uma mais antiga Citar
Dr.Software Postado Maio 7, 2018 Postado Maio 7, 2018 Esse ai amigo , faço da seguinte forma , aplico a rom que tem no clan depois passo o frp vai 100% :D EmersonJr reagiu a isso 1 Citar
Dr.Software Postado Maio 7, 2018 Postado Maio 7, 2018 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=2816 Citar
EmersonJr Postado Maio 7, 2018 Autor Postado Maio 7, 2018 4 minutos atrás, Dr.Software disse: Esse ai amigo , faço da seguinte forma , aplico a rom que tem no clan depois passo o frp vai 100% :D irei tentar , ja eu posto resultado Dr.Software reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Maio 7, 2018 Postado Maio 7, 2018 Boa tarde, amigo só pedimos que dê atenção as regras da casa quando criar um tópico: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar EmersonJr reagiu a isso 1 Citar
EmersonJr Postado Maio 8, 2018 Autor Postado Maio 8, 2018 16 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, amigo só pedimos que dê atenção as regras da casa quando criar um tópico: 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Tudo bem me deculpe... Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
EmersonJr Postado Maio 8, 2018 Autor Postado Maio 8, 2018 16 horas atrás, Dr.Software disse: Esse ai amigo , faço da seguinte forma , aplico a rom que tem no clan depois passo o frp vai 100% :D Deu certo 100% , muito obrigado pela ajuda ! Dr.Software, Paulo de Deus e Bruno Santana reagiu a isso 3 Citar
Paulo de Deus Postado Maio 8, 2018 Postado Maio 8, 2018 27 minutos atrás, EmersonJr disse: Deu certo 100% , muito obrigado pela ajuda ! Bom dia, que bom que resolveu, obrigado pelo retorno Tópico será marcado como Resolvido AREATECNICACELULAR e Dr.Software reagiu a isso 1 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.