Danilo T Silva Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 8, 2018 Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Já testou usando cabo RJ45, já fiz este modelo pela z3x usando este cabo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Em 08/05/2018 em 10:24, Anderson Vieira disse: Já testou usando cabo RJ45, já fiz este modelo pela z3x usando este cabo.. Deu certo, mas não tirou a conta da Samsung. E até hoje não consegui retirar a conta Samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 se conseguiu remover o frp e continuou a conta samsung faca um hard reset e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Em 08/05/2018 em 08:35, Danilo T Silva disse: Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução? Boa Tarde Provavelmente não está conseguindo fazer o Downgrade por que da erro binary Se tiver como posta uma foto do aparelho em modo download para te indicar a firmware correta que irá usar... depois que fizer o Downgrade pra versão 6.0.1 vai na octoplus escolha o modelo G531H e remove o FRP que irá sair a conta Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 tem algum problema postar o link externo de um video do you tube q uso pra fazer todos os samsung versao 7.0 e superiores,se nao tiver me avisem senhores moderadores porque uso o procedimento e faco todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Maio 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Em 16/05/2018 em 00:08, belltronic disse: tem algum problema postar o link externo de um video do you tube q uso pra fazer todos os samsung versao 7.0 e superiores,se nao tiver me avisem senhores moderadores porque uso o procedimento e faco todos. Seria bom alguma novidade, pois até agora não consegui resolver. Todos os procedimentos citados acima, e tudo que tem nas boz z3 e octoplus eu já tentei, e vários tutoriais do youtube tb já tentei e não consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 2 horas atrás, Danilo T Silva disse: Seria bom alguma novidade, pois até agora não consegui resolver. Todos os procedimentos citados acima, e tudo que tem nas boz z3 e octoplus eu já tentei, e vários tutoriais do youtube tb já tentei e não consegui. amigo nao achei o link da solucao, mas vou te explicar como eu fiz. passa a rom 6.0, depois vai no modelo g531h e passar frp que remove Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Em 08/05/2018 em 08:35, Danilo T Silva disse: Bom dia pessoal, Estou com um aparelho desse aqui na loja que não estou conseguindo tirar a conta Samsung dele. Ele está na versão 7.0. - Tentei fazer downgrade e nenhuma versão consegui que aceitasse; - Não consegui em nenhuma função das box Z3X e Octoplus; Alguém tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.