Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera.

Estou com esse moto g4 plus sem sinal do chip porem nunca tinha pego este problema no g4 plus.

Procedimentos Feitos:

1- Imei Liberado

2- Limpeza

3- Teste de trilha

4- Sistema

Quem poder ajudar eu agradeco.

Postado

aparentemente o comando esta errado la no post, baixei a tal rom e coloquei o comando padrão de instalação da rom e funcionou a instalação, mais com os comandos citados la não esta funcionando o erro que da la e que o comando não e aceito.

Postado
11 minutos atrás, Vitormarcos disse:

aparentemente o comando esta errado la no post, baixei a tal rom e coloquei o comando padrão de instalação da rom e funcionou a instalação, mais com os comandos citados la não esta funcionando o erro que da la e que o comando não e aceito.

Bom dia, tente os seguintes comandos no ADB:

fastboot erase modemst1

fastboot erase modemst2

instala a firmware

fastboot oem fb_mode_set

fastboot -w

fastboot oem fb_mode_clear

fastboot reset

Postado
2 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Seguiu todos os passos inclusive instalando a firmware?

Sim. inclusive estou tentando a do barcell pois nos comandos de voces esta faltando o m antes do fastboot isso influencia em alguma coisa? para dar errado por que sem a letra m antes do fastbook nao estava funcionando.

Postado

Mesmo assim nao ativa de jeito algum sera que nao e hardwere?

6 minutos atrás, Paulo de Deus disse:

Seguiu todos os passos inclusive instalando a firmware?

1 hora atrás, bercell disse:

Bom dia Vitor, já tentou estes procedimentos: 

Postado
6 minutos atrás, Vitormarcos disse:

Sim. inclusive estou tentando a do barcell pois nos comandos de voces esta faltando o m antes do fastboot isso influencia em alguma coisa? para dar errado por que sem a letra m antes do fastbook nao estava funcionando.

sim influencia, depende do qual vc usa, se for o minimal adb tem que por o m antes de todos: "mfastboot"

se for o adb normal é só fastboot

Postado
1 hora atrás, Paulo de Deus disse:

sim influencia, depende do qual vc usa, se for o minimal adb tem que por o m antes de todos: "mfastboot"

se for o adb normal é só fastboot

entendi eu pedi a um amigo para passar na box dele pra tentar fazer um dowgrade para a primeira versao e ver se funfa.

Postado
13 minutos atrás, Cleyton Moreira disse:

na box umt faz esse reparo

ou tente isso; 

extraia essa pasta e coloque o aparelho em modo fastboot e clica em tirar modo aviao e espere o aparelho reiniciar

em alguns g4 plus faço esse procedimento e resolve se não resolver so pela umt

Aviao.rar

to começando a achar que o PA vou fazer um reflow pois nem com esse procedimento rodou.

Postado
Agora, Cleyton Moreira disse:

entendi, como foram realizados varios procedimentos e nao resolvel pode ser o p.a ou ate mesmo um filtro que fica antes do p.a, verifica esse filtro

me ajuda indicando esse filtro em uma imagem?

Postado
5 horas atrás, Cleyton Moreira disse:

na box umt faz esse reparo

ou tente isso; 

extraia essa pasta e coloque o aparelho em modo fastboot e clica em tirar modo aviao e espere o aparelho reiniciar

em alguns g4 plus faço esse procedimento e resolve se não resolver so pela umt

Aviao.rar

boa noite tentei baixar seu arquivo mais diz que esta vazio re up pra min? to com outro aqui em modo aviao.

Postado
Em 08/05/2018 em 19:54, Vitormarcos disse:

boa noite tentei baixar seu arquivo mais diz que esta vazio re up pra min? to com outro aqui em modo aviao.

poderiam disponibilizar novamente ou up no clansoft

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...