Afonso Lopes Postado Maio 18, 2018 Postado Maio 18, 2018 2 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, acabei de baixar aqui novamente o arquivo do amigo @Cleyton Moreira e funcionou perfeitamente. Lembrando que o arquivo está compactado. baixar ele ate baixa ,mas ao tentar visualizar mensagem ; o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado e ao tentar extarir ; nenhum arquivo encontrado Citar
Paulo de Deus Postado Maio 18, 2018 Postado Maio 18, 2018 4 minutos atrás, Afonso Lopes disse: baixar ele ate baixa ,mas ao tentar visualizar mensagem ; o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado e ao tentar extarir ; nenhum arquivo encontrado Como disse aqui está normal, segue print: Citar
Jeferson Berto Postado Maio 18, 2018 Postado Maio 18, 2018 34 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Como disse aqui está normal, segue print: Também testei aqui e está normal.. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Afonso Lopes Postado Maio 18, 2018 Postado Maio 18, 2018 queria agradecer a disposiçao de todos , só informando que estava tentando descompactar com o winrar, e dava o erro baixei o winzip e o arquivo foi descompactado com sucesso muito obrigado Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Maio 18, 2018 Postado Maio 18, 2018 31 minutos atrás, Afonso Lopes disse: queria agradecer a disposiçao de todos , só informando que estava tentando descompactar com o winrar, e dava o erro baixei o winzip e o arquivo foi descompactado com sucesso muito obrigado Que bom que deu certo. Obrigado pelo retorno Afonso Lopes reagiu a isso 1 Citar
Fabio_uerj123 Postado Janeiro 3, 2019 Postado Janeiro 3, 2019 Alguem poderia me disponibilizar este arquivo por favor , fui passar uma Rom Stock e ficou sem sinal de rede . Citar
Cleyton Moreira Postado Janeiro 11, 2019 Postado Janeiro 11, 2019 como voçê é novato no forum não consegue baixar, para poder baixar alguns arquivos precisa de mais participação no forum. Citar
souguiga Postado Abril 1, 2019 Postado Abril 1, 2019 Meu g4 plus e sem sinal de chips e acessando o *#*#4636#*#* aparece o Radio OFF tem como religar isso ? telefone atualizou pra uma stock do oreo e deu merda.. podem me ajudar ? ): Citar
Oficinadocelularbgi Postado Maio 17, 2019 Postado Maio 17, 2019 Alguém conseguiu alguma solução para este caso? Citar
Maicon Garcia Postado Junho 13, 2019 Postado Junho 13, 2019 Em 08/05/2018 em 13:59, Cleyton Moreira disse: na box umt faz esse reparo ou tente isso; extraia essa pasta e coloque o aparelho em modo fastboot e clica em tirar modo aviao e espere o aparelho reiniciar em alguns g4 plus faço esse procedimento e resolve se não resolver so pela umt Aviao.rar vc sabe me dizer qual procedimento teria que fazer pela umt box Citar
Samuel Queiroz Postado Julho 3, 2019 Postado Julho 3, 2019 Em 08/05/2018 em 11:47, Jeferson Berto disse: tenta entrar no modo teste *#*#4636#*#* e verifica se o radio está ativo... Irmãos no moto g4 plus que eu estou esta constando no Serviço de voz: Radio desativado. Como faço para ativa-lo. estou começando agora com manutenção e algumas coisa fogem do meu alcance. Quem puder me ajudar fico agradecido. Citar
-kaed Postado Janeiro 29, 2020 Postado Janeiro 29, 2020 Em 08/05/2018 em 10:45, Paulo de Deus disse: Bom dia, tente os seguintes comandos no ADB: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 instala a firmware fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset mano vc me salvo quebrei a cabeça aqui,mais reolsvi graças a vc, um grande abrço Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 29, 2020 Postado Janeiro 29, 2020 Agora, -kaed disse: mano vc me salvo quebrei a cabeça aqui,mais reolsvi graças a vc, um grande abrço Bom dia amigo, que bom que resolveu, sempre lembre de agradecer usando o ícone em formato de coração no canto inferior direito do post. Obrigado pelo retorno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.