Afonso Lopes Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 2 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, acabei de baixar aqui novamente o arquivo do amigo @Cleyton Moreira e funcionou perfeitamente. Lembrando que o arquivo está compactado. baixar ele ate baixa ,mas ao tentar visualizar mensagem ; o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado e ao tentar extarir ; nenhum arquivo encontrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 4 minutos atrás, Afonso Lopes disse: baixar ele ate baixa ,mas ao tentar visualizar mensagem ; o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado e ao tentar extarir ; nenhum arquivo encontrado Como disse aqui está normal, segue print: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Berto Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 34 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Como disse aqui está normal, segue print: Também testei aqui e está normal.. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonso Lopes Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 queria agradecer a disposiçao de todos , só informando que estava tentando descompactar com o winrar, e dava o erro baixei o winzip e o arquivo foi descompactado com sucesso muito obrigado Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 31 minutos atrás, Afonso Lopes disse: queria agradecer a disposiçao de todos , só informando que estava tentando descompactar com o winrar, e dava o erro baixei o winzip e o arquivo foi descompactado com sucesso muito obrigado Que bom que deu certo. Obrigado pelo retorno Afonso Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio_uerj123 Postado Janeiro 3, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 Alguem poderia me disponibilizar este arquivo por favor , fui passar uma Rom Stock e ficou sem sinal de rede . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 11, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2019 como voçê é novato no forum não consegue baixar, para poder baixar alguns arquivos precisa de mais participação no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souguiga Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 Meu g4 plus e sem sinal de chips e acessando o *#*#4636#*#* aparece o Radio OFF tem como religar isso ? telefone atualizou pra uma stock do oreo e deu merda.. podem me ajudar ? ): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oficinadocelularbgi Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Alguém conseguiu alguma solução para este caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Garcia Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Em 08/05/2018 em 13:59, Cleyton Moreira disse: na box umt faz esse reparo ou tente isso; extraia essa pasta e coloque o aparelho em modo fastboot e clica em tirar modo aviao e espere o aparelho reiniciar em alguns g4 plus faço esse procedimento e resolve se não resolver so pela umt Aviao.rar vc sabe me dizer qual procedimento teria que fazer pela umt box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Queiroz Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Em 08/05/2018 em 11:47, Jeferson Berto disse: tenta entrar no modo teste *#*#4636#*#* e verifica se o radio está ativo... Irmãos no moto g4 plus que eu estou esta constando no Serviço de voz: Radio desativado. Como faço para ativa-lo. estou começando agora com manutenção e algumas coisa fogem do meu alcance. Quem puder me ajudar fico agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-kaed Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Em 08/05/2018 em 10:45, Paulo de Deus disse: Bom dia, tente os seguintes comandos no ADB: fastboot erase modemst1 fastboot erase modemst2 instala a firmware fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reset mano vc me salvo quebrei a cabeça aqui,mais reolsvi graças a vc, um grande abrço Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Agora, -kaed disse: mano vc me salvo quebrei a cabeça aqui,mais reolsvi graças a vc, um grande abrço Bom dia amigo, que bom que resolveu, sempre lembre de agradecer usando o ícone em formato de coração no canto inferior direito do post. Obrigado pelo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.