Deivide Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 ola pessoal, estou com esse aparelho liga com imagem inoperante, ja fiz resolda e nao voltou, o mesmo molhou mas ja foi feito desoxidacao, se alguem tiver uma solucao eu agradesco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Ola,verifique o c.i de imagem do mesmo se possível faça a troca por outro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno cell Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Em 11/05/2018 em 09:40, Anderson Vieira disse: Ola,verifique o c.i de imagem do mesmo se possível faça a troca por outro.. Onde fica o ci de imagem amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanrai Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 amigos estou com vários aparelhos aqui com o mesmo problema, todos molharam e perderam a imagem, já fiz desoxidação e resolda, já troquei a frontal mais sem sucesso . alguém conseguiu evoluir ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 ola conseguiu achar o ci de imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.