marcoss_26 Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 bom dia amigos, alguem sabe algum procedimento para descobrir o codigo de segurança desse atc? eu tenho a hwk.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 bom dia amigos, alguem sabe algum procedimento para descobrir o codigo de segurança desse atc? eu tenho a hwk.. Procedimento Testado s5230 por mim!! Ligue o atc com chip de origem. aguarde ele iniciar quando aparecer msg codigo de bloqueio retire o chip do aparelho mas so a metade dele, ele logo vai reiniciar, recoloque o chip novamente e ele ira voltar sem codigo. de um reset *2767*3855# pronto codigo zerado. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 bom dia amigos, alguem sabe algum procedimento para descobrir o codigo de segurança desse atc? eu tenho a hwk.. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/9279-s5230-cod-seguranca.html dê uma olhada nesse tópico, explicando como faz para retirar o código de segurança com a HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.