andretti Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 23 minutos atrás, andretti disse: estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado Vai no gerenciador de dispositivos, modem e atualize os drivers pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 26 minutos atrás, andretti disse: estou com um sm-j100m que não quer aceitar rom/firmware, já tentei mais de 10 roms diferentes já assisti inúmeros videos, já tentei usar mais de uma versão do odin, e nada da certo, ele não sai da tela de emergência e sempre que começo a rodar uma rom no odin ele da "fail" e isso com todos as roms que eu usei nenhuma da certo, alguem me ajuda por favor, desde ja obrigado na tela do celular qual mensgem em vermelho aparece quando da fail ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2018 1 hora atrás, Claudio Neto disse: na tela do celular qual mensgem em vermelho aparece quando da fail ? nenhuma apenas a barra sobe e quando da fail no odin a barra para de sobir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Maio 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2018 1 hora atrás, ToninhoSantos disse: Vai no gerenciador de dispositivos, modem e atualize os drivers pra ver todos os drivers estão atualizados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W.Mandu Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Ja tentou fazer uma ressolda no conector antes de fazer o software ? andretti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 voce esta verificando a versao do bynario no modo downloud antes de passar a firmware? Paulo de Deus e andretti reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Boa noite, para acrescentar a resposta do grande amigo @Aldinei Jose veja se esse tópico lhe ajuda: andretti reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Desculpa intrometer no post do amigo, mas estou com o mesmo problema e já tem semanas e nada de resultados. O Binário não é informado com o amigo Paulo de Deus informou. Como proceder? SEGUE IMAGEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 23 minutos atrás, Alô Bahia disse: Desculpa intrometer no post do amigo, mas estou com o mesmo problema e já tem semanas e nada de resultados. O Binário não é informado com o amigo Paulo de Deus informou. Como proceder? SEGUE IMAGEM essa tela aparece quando vc liga normal ou quando coloca em modo download ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 8 minutos atrás, Claudio Neto disse: essa tela aparece quando vc liga normal ou quando coloca em modo download ? Ele já liga nessa tela. Passo a flash e da erro na OCTOPLUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 1 minuto atrás, Alô Bahia disse: Ele já liga nessa tela. Passo a flash e da erro na OCTOPLUS. coloca ele em modo download (volume menos +home+ power) e manda foto da tela Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 20 minutos atrás, Claudio Neto disse: coloca ele em modo download (volume menos +home+ power) e manda foto da tela Independente do comando ele já entra nessa opção. Já tentei entrar em MODO DOWNLOAD mas não vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 21 minutos atrás, Alô Bahia disse: Ele já liga nessa tela. Passo a flash e da erro na OCTOPLUS. qual erro aparece no celular quando passa na octoplus, e qual erro aparece na octoplus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 2 minutos atrás, Alô Bahia disse: Independente do comando ele já entra nessa opção. Já tentei entrar em MODO DOWNLOAD mas não vai. possui jig ? pq mesmo aparelho sem sistema fazendo procedimento ele entra na tela de download normal, se nao esta entrando pode ser algum problema nos botoes, so aparece binary na tela de download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 1 hora atrás, Claudio Neto disse: qual erro aparece no celular quando passa na octoplus, e qual erro aparece na octoplus. Eu tenho JTAG da OCTOPLUS e a BOX RIFF, mas nunca fiz esse procedimento. Alguma dica? IMAGEM DO ERRO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 5 minutos atrás, Alô Bahia disse: Eu tenho JTAG da OCTOPLUS e a BOX RIFF, mas nunca fiz esse procedimento. Alguma dica? IMAGEM DO ERRO. ja tentou desmacar opcao HIDDEN ? e pela odin ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 15 minutos atrás, Claudio Neto disse: ja tentou desmacar opcao HIDDEN ? e pela odin ? Vou tentar pelo ODIN e posto resultados. E muito obrigado pela força amigo. Será por ele está com o DRIVER informado na imagem abaixo? Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Agora, Alô Bahia disse: Vou tentar pelo ODIN e posto resultados. E muito obrigado pela força amigo. Será por ele está com o DRIVER informado na imagem abaixo? } no aguardo para soluçao Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 2 horas atrás, Claudio Neto disse: no aguardo para soluçao Rapaz, não sei que macumba tem esse celular, até agora tentando e nada. Tudo da erro. IMAGEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 2 minutos atrás, Alô Bahia disse: Rapaz, não sei que macumba tem esse celular, até agora tentando e nada. Tudo da erro. IMAGEM quand da esse erro no odin, qual o erro que aparece em vermelho no celular Alô Bahia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 6 minutos atrás, Claudio Neto disse: quand da esse erro no odin, qual o erro que aparece em vermelho no celular Não aparece nada, só sobe a barra, coisa pouca e só. Tá todo estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Junho 1, 2018 Compartilhar Postado Junho 1, 2018 Amigo, tive uma ideia de copiar só os arquivos CP e CSC e deu um resultado diferente. Ele escreveu e entrou nessa tela. Agora vou tentar escrever os 4 arquivos pra vê se vão. IMAGENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson.gj Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 Estou com um aqui também, primeiro eu passei o arquivo .Pit com todas as outras opções e deu erro. Após isso, desmarquei o AP, reiniciei o aparelho e voltou a ligar. Agora aparece na tela o Samsung J1, consigo entrar em modo download normalmente e também no recovery. Mas quando vou passar só a rom, ele não dá erro, porém fica travado no começo. Vou testar com outras roms do site clan soft e depois posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alô Bahia Postado Junho 2, 2018 Compartilhar Postado Junho 2, 2018 10 horas atrás, gilson.gj disse: Estou com um aqui também, primeiro eu passei o arquivo .Pit com todas as outras opções e deu erro. Após isso, desmarquei o AP, reiniciei o aparelho e voltou a ligar. Agora aparece na tela o Samsung J1, consigo entrar em modo download normalmente e também no recovery. Mas quando vou passar só a rom, ele não dá erro, porém fica travado no começo. Vou testar com outras roms do site clan soft e depois posto resultados. Eu também, passei só a CP e CSC e ele entrou em MODO DOWNLOAD, mas quando vou escrever a AP ele da erro e volta para a tela anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.