Planet_Cell_Ranch Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Galera, to com um G920i aqui, botao power nao funciona, ele so queria ligar o aparelho, sem ter que abrir o aparelho para fazer tal substituiçao Tentei com JIG 300k Tentei no FRP Hijacker Tentei com programa Samsung 300k tool Tentei segurando volume down+home+plugando usb ou carregador Alguem tem alguma luz pra me dar? Entrando em modo download eu consiguiria ir adiante, mas nao vai... Obs. Conector ta meio ruim e aparentemente o volume down nao ta funcionando (ou home) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 2 minutos atrás, Planet_Cell_Ranch disse: Galera, to com um G920i aqui, botao power nao funciona, ele so queria ligar o aparelho, sem ter que abrir o aparelho para fazer tal substituiçao Tentei com JIG 300k Tentei no FRP Hijacker Tentei com programa Samsung 300k tool Tentei segurando volume down+home+plugando usb ou carregador Alguem tem alguma luz pra me dar? Entrando em modo download eu consiguiria ir adiante, mas nao vai... Obs. Conector ta meio ruim e aparentemente o volume down nao ta funcionando (ou home) Forum pra tecnicos amigo. Aconselho que leve o aparelho em uma assitencia técnica especializada de sua confiança.. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 veio um cabo com a minha z3x que é o cabo z3x c3300k com ele eu ligo a maioria dos samsung, recentemente eu fui testar em um j7 prime nao funcionou, mas na maioria funciona, se tiver ele pode testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet_Cell_Ranch Postado Maio 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2018 48 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Forum pra tecnicos amigo. Aconselho que leve o aparelho em uma assitencia técnica especializada de sua confiança.. Espero ter ajudado. opa, e um aparelho de um cliente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Boa tarde amigos,acrescentando as repostas dos colegas,este atc somente abrindo mesmo,ele é fácil de abrir,só ter cuidado e atenção. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.