Planet_Cell_Ranch Postado Maio 9, 2018 Postado Maio 9, 2018 Galera, to com um G920i aqui, botao power nao funciona, ele so queria ligar o aparelho, sem ter que abrir o aparelho para fazer tal substituiçao Tentei com JIG 300k Tentei no FRP Hijacker Tentei com programa Samsung 300k tool Tentei segurando volume down+home+plugando usb ou carregador Alguem tem alguma luz pra me dar? Entrando em modo download eu consiguiria ir adiante, mas nao vai... Obs. Conector ta meio ruim e aparentemente o volume down nao ta funcionando (ou home) Citar
ToninhoSantos Postado Maio 9, 2018 Postado Maio 9, 2018 2 minutos atrás, Planet_Cell_Ranch disse: Galera, to com um G920i aqui, botao power nao funciona, ele so queria ligar o aparelho, sem ter que abrir o aparelho para fazer tal substituiçao Tentei com JIG 300k Tentei no FRP Hijacker Tentei com programa Samsung 300k tool Tentei segurando volume down+home+plugando usb ou carregador Alguem tem alguma luz pra me dar? Entrando em modo download eu consiguiria ir adiante, mas nao vai... Obs. Conector ta meio ruim e aparentemente o volume down nao ta funcionando (ou home) Forum pra tecnicos amigo. Aconselho que leve o aparelho em uma assitencia técnica especializada de sua confiança.. Espero ter ajudado. Citar
Rafael Vasconcelos Postado Maio 9, 2018 Postado Maio 9, 2018 veio um cabo com a minha z3x que é o cabo z3x c3300k com ele eu ligo a maioria dos samsung, recentemente eu fui testar em um j7 prime nao funcionou, mas na maioria funciona, se tiver ele pode testar Citar
Planet_Cell_Ranch Postado Maio 9, 2018 Autor Postado Maio 9, 2018 48 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Forum pra tecnicos amigo. Aconselho que leve o aparelho em uma assitencia técnica especializada de sua confiança.. Espero ter ajudado. opa, e um aparelho de um cliente Citar
Ivan kern nunes Postado Maio 9, 2018 Postado Maio 9, 2018 Boa tarde amigos,acrescentando as repostas dos colegas,este atc somente abrindo mesmo,ele é fácil de abrir,só ter cuidado e atenção. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.