Anderson Marinho Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 (editado) Boa tarde! Preciso de um tutorial para instalar firmware nesse atc, alguém? Editado Maio 10, 2018 por Reginaldo almeida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 9, 2018 Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Marinho é um asus ai no caso correto , tem mais algum numero ??? Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Só o nome Asus como na imagem! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Bom dia Marinho este modelo é um ( ASUS Qualcomm X00AD ZB500KL ) vou por as flash ROOm dele na casa ... Anderson Vieira e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2018 1 hora atrás, Reginaldo almeida disse: Bom dia Marinho este modelo é um ( ASUS Qualcomm X00AD ZB500KL ) vou por as flash ROOm dele na casa ... Consegui aqui no fórum uma ZB551KL me disseram que servia. Porém não sei o procedimento de instalação. Pode me ajudar nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 1 hora atrás, Anderson Marinho disse: Consegui aqui no fórum uma ZB551KL me disseram que servia. Porém não sei o procedimento de instalação. Pode me ajudar nisso? Teste ai meu querido Marinho ... Room : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=ZB500KL Anderson Marinho e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2018 4 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Teste ai meu querido Marinho ... Room : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=ZB500KL Tem procedimento de instalação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Tem o arquivo executável ... esta tudo na pasta ....extrai e manda bala , poste resultado ai .... Anderson Vieira e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2018 45 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Tem o arquivo executável ... esta tudo na pasta ....extrai e manda bala , poste resultado ai .... Reginaldo extrai e só tem esses arquivos : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Sim Marinho , olhe ai o executável assim como os motorolas em que você esta acostumado ai .... William Ferreira e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 10, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2018 8 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Sim Marinho , olhe ai o executável assim como os motorolas em que você esta acostumado ai .... Os motorolas eu coloco em modo download , plugo no PC e quando o drive reconhece eu clico no instaldor e começa gravar, porém o Asus não tem modo download e nem tem instalador aqui nessa pasta dos arquivos! Não estou conseguindo entender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Marinho olha ai ( FLASHALL ) na imagem que você mandou acima olhe ai .. Plugue o cabo com ele desligado e segurando volume pra cima .. Anderson Marinho e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Bom dia! Estou com um problema o drive não reconhece o atc em fastboot mode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 1 hora atrás, Anderson Marinho disse: Bom dia! Estou com um problema o drive não reconhece o atc em fastboot mode Marinho me responda ai a MP que lhe enviei .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 56 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Marinho me responda ai a MP que lhe enviei .. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Meu querido tem muitas maneiras de por ai os drivers , poe o programa dela ai que deve ir de cara ... Aqui : Ou aqui : https://www.asus.com/Phone/ZenFone-Go-ZB500KG/HelpDesk_Download/ Anderson Marinho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 @cegodasroms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2018 19 horas atrás, Reginaldo almeida disse: Meu querido tem muitas maneiras de por ai os drivers , poe o programa dela ai que deve ir de cara ... Aqui : Ou aqui : https://www.asus.com/Phone/ZenFone-Go-ZB500KG/HelpDesk_Download/ Bom dia Reginaldo Almeida Já baixei o Asus Flash Tool e o Zenfone flash tool 2.0.1 porém não resolveu. Tentei esse link da página da Asus que vc postou mas lá não tem nada para baixar! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Mas o seu problema ai ainda está nos drivers marinho ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2018 2 minutos atrás, Reginaldo almeida disse: Mas o seu problema ai ainda está nos drivers marinho ?? Sim Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Meu querido , extraia esta pasta ai e instale os que são executáveis , restante você indica esta mesma pasta ai pros drivers que estão faltando em seu gerenciador .... Drivers Asus ( Marinho ).rar Anderson Marinho, Dr.Software e Anderson Vieira reagiu a isso 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Boa tarde Marinho , tem novidades ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2018 4 horas atrás, Reginaldo almeida disse: Boa tarde Marinho , tem novidades ??? Boa noite Reginaldo, desculpa a demora mas deu certo! Consegui indo em atualizar drive no gerenciador de dispositivos. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Parabéns Marinho , e obrigado pelo retorno ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados