alisonsoares Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Senhores estou tentando desbloquear e flashear alguns samsungas mais ao entrar apresenta o seguinte erro em anexo, eu já fiz a atualização mais o erro persiste se eu clicar em ok ele trava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Senhores estou tentando desbloquear e flashear alguns samsungas mais ao entrar apresenta o seguinte erro em anexo, eu já fiz a atualização mais o erro persiste se eu clicar em ok ele trava. Amigo essa ultima atualização que saiu veio com essa informação, mas é so voçe clicar em "cancelar" que vai de boa. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Senhores estou tentando desbloquear e flashear alguns samsungas mais ao entrar apresenta o seguinte erro em anexo, eu já fiz a atualização mais o erro persiste se eu clicar em ok ele trava. Veja o link: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/8295-procetimento-para-atualizar-ufs_sams-com-os-arquivos-dht.html é só seguir o tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Novembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 grato!!! amigos podem encerrar por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Agradecemos o retorno. Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados