Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, estou com um J5 aqui na loja e ele ta com bootloop, eu fui fazer hard reset mas ele não entra no modo recovery nem no modo download para fazer instalação de nova room, alguem sabe como resolver isso?

desde já agradeço

Editado por Paulo de Deus
Resolvido

Postado
9 minutos atrás, Christian Bizello disse:

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, estou com um J5 aqui na loja e ele ta com bootloop, eu fui fazer hard reset mas ele não entra no modo recovery nem no modo download para fazer instalação de nova room, alguem sabe como resolver isso?

desde já agradeço

Boa tarde, talvez algum dos botões não esteja funcionando, o home provavelmente, tente usar um JIG pra ele entrar.

• 5 meses depois...
Postado

Estou com um J5 Prime aqui em minha assistência, acontece o seguinte, ele entra na tela pra escolher se quer colocar em modo download ou não, mais não ativa de maneira alguma quando aperto a tecla de aumentar volume, nem reinicia quando aperto a tecla diminuir o volume..,coloco em modo recovery, mais também não aciona nenhuma das opções apertando o botão "power", alguém já pegou algum assim ???

• 1 ano depois...
Postado

Opa, eae galera blz, estou com um samsung j7 prime aqui e não consigo fazer o factore reset e nem entrar no modo download, algo relacionado a conta google.

Postado
Em 11/09/2020 em 22:24, cvetvno disse:

Opa, eae galera blz, estou com um samsung j7 prime aqui e não consigo fazer o factore reset e nem entrar no modo download, algo relacionado a conta google.

possivelmente deve se tratar de  um problema fisico , ex: teclas volume up, donw, home 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.