Christian Bizello Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 (editado) Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, estou com um J5 aqui na loja e ele ta com bootloop, eu fui fazer hard reset mas ele não entra no modo recovery nem no modo download para fazer instalação de nova room, alguem sabe como resolver isso? desde já agradeço Editado Maio 11, 2018 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 9 minutos atrás, Christian Bizello disse: Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, estou com um J5 aqui na loja e ele ta com bootloop, eu fui fazer hard reset mas ele não entra no modo recovery nem no modo download para fazer instalação de nova room, alguem sabe como resolver isso? desde já agradeço Boa tarde, talvez algum dos botões não esteja funcionando, o home provavelmente, tente usar um JIG pra ele entrar. Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Bizello Postado Maio 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2018 17 horas atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, talvez algum dos botões não esteja funcionando, o home provavelmente, tente usar um JIG pra ele entrar. Obrigado Paulo, vou tentar aqui e retorno dizendo o resultando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Bizello Postado Maio 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Consegui usando o SW que esta na descrição do video no youtube. Valeu pela ajuda ai rollidark, Paulo de Deus, Maikon Santos e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Boa tarde, obrigado pelo retorno. Que bom que conseguiu resolver. Tópico será marcado como Resolvido Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Estou com um J5 Prime aqui em minha assistência, acontece o seguinte, ele entra na tela pra escolher se quer colocar em modo download ou não, mais não ativa de maneira alguma quando aperto a tecla de aumentar volume, nem reinicia quando aperto a tecla diminuir o volume..,coloco em modo recovery, mais também não aciona nenhuma das opções apertando o botão "power", alguém já pegou algum assim ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geonyobmx Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Consegui resolver aqui galera, era o flex do botão power que tava ferrado, tava dando mau contato, por algum motivo tava bloqueando as teclas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cvetvno Postado Setembro 12, 2020 Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Opa, eae galera blz, estou com um samsung j7 prime aqui e não consigo fazer o factore reset e nem entrar no modo download, algo relacionado a conta google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 14, 2020 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 Em 11/09/2020 em 22:24, cvetvno disse: Opa, eae galera blz, estou com um samsung j7 prime aqui e não consigo fazer o factore reset e nem entrar no modo download, algo relacionado a conta google. possivelmente deve se tratar de um problema fisico , ex: teclas volume up, donw, home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.