aparecidojulio Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Boa tarde amigos...estou com um problema com um alcatel aqui na assistência pois aparelho não reconhece chip algum Processos que já fiz, ressolda nos componentes responsáveis e troca dos slot de chips posso ter ressoldado errado pois esses aparelhos morrem fácil mas foram esses processos que fiz caso alguém souber e me dar uma ajuda agradeço (Y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 aparecidojulio, já verificou se o aparelho apresenta os dois imeis ao clicar *#06#. Muitas vezes no procedimento de flash paga os imeis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecidojulio Postado Maio 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Bom dia guerreiro Cristiano como vc pode ver nas fotos aparelho começa com IMEI 86 mas hoje testei ele e reconheceu o chip agr terei que trocar o IMEI de aparelho e deixar 35 e obg pela atenção (Y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.