Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos. Estou com uma placa de um xt1802 (moto g5s plus) que o cliente reclamou que não sobe sinal de operadora.

Ja realizei:

limpeza do slot de chip

limpeza com álcool isopropílico na placa inteira

resoldagem no slot

imei ok

ai estava mexendo nas configuração e percebi que o Wi-Fi também não ativa, aparece que vai ativar mais nada. Não mexi ainda com essa placa alguém pode me ajudar ?

Editado por Paulo de Deus
Título Objetivo
Postado
11 horas atrás, N.eto disse:

Boa noite a todos. Estou com uma placa de um xt1802 (moto g5s plus) que o cliente reclamou que não sobe sinal de operadora.

Ja realizei:

limpeza do slot de chip

limpeza com álcool isopropílico na placa inteira

resoldagem no slot

imei ok

ai estava mexendo nas configuração e percebi que o Wi-Fi também não ativa, aparece que vai ativar mais nada. Não mexi ainda com essa placa alguém pode me ajudar ?

Bom dia amigo, quando criar um tópico sempre lembre de seguir as regras da casa:

10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas.
Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. 
Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar

Vou editar o título para se adequar as regras.

Postado

Pessoal desculpa por colocar o título errado, e hoje tive um problema família mais amanhã já posto. E as dicas que já me adiantaram já posto resultado

• 3 meses depois...
Postado

ola a todos estou com atc deste mesmo modelo e problema e contatei que o defeito do mesmo e no (p.a) ci de referencia rf5228a esquenta muito e não da sinal no aparelho removi o mesmo não esquenta mais a placa, mais preciso coloca outro pa no luga alguém sabe dize se existe outro aparelho com o mesmo componente em questão?

• 2 semanas depois...
Postado

ola pessoal entrou aqui na assitencia com mesmo problema medindo notei um componente suspeito se alguem puder postar uma foto da placa ai eu marco ,no meu caso resolveu vamos ver com os amigos ai 

• 6 meses depois...
Postado
Em 22/08/2018 em 09:54, Jefferson1 disse:

ola a todos estou com atc deste mesmo modelo e problema e contatei que o defeito do mesmo e no (p.a) ci de referencia rf5228a esquenta muito e não da sinal no aparelho removi o mesmo não esquenta mais a placa, mais preciso coloca outro pa no luga alguém sabe dize se existe outro aparelho com o mesmo componente em questão?

Olá amigo a peça em questão que você relata fica perto do conector de carga? Pois preciso substituir uma mas não sei onde encontro a mesma.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...