gsassistencia Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 8 minutos atrás, gsassistencia disse: Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema. Primeira coisa a fazer é colocar outra versão de software e ver se volta a dar o toque caso não volte creio que possa ser a frontal que veio a dar o problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 11 minutos atrás, gsassistencia disse: Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema. Bom dia, veja se esse tópico ajuda: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.