ronaldmullerr Postado Maio 13, 2018 Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Galera estou com um Moto G5S (XT1792) em minha bancada faz alguns dias já, ele só pisca LED de notificação quando conecta ao cabo de dados ou carregador, o aparelho ficou assim depois de realizar o procedimento de reinstalação de flash, efetuei o desbloqueio do Bootloader e passei o arquivo pelo CMD, o aparelho ao término do procedimento desligou e só ficou assim, já rodei diversos fóruns atrás de alguma solução mas até agora nada, procurei o Blank Flash dele pra ver se conseguia corrigir e até agora nada, não tenho equipamento de box, porém já mandei pra passar em uma Sigma e foi sem sucesso, alguém pode me ajudar ? ouvi dizer que na Medusa Pro Jtag talvez resolva, alguém já tentou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldmullerr Postado Maio 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Agora, ronaldmullerr disse: Galera estou com um Moto G5S (XT1792) em minha bancada faz alguns dias já, ele só pisca LED de notificação quando conecta ao cabo de dados ou carregador, o aparelho ficou assim depois de realizar o procedimento de reinstalação de flash, efetuei o desbloqueio do Bootloader e passei o arquivo pelo CMD, o aparelho ao término do procedimento desligou e só ficou assim, já rodei diversos fóruns atrás de alguma solução mas até agora nada, procurei o Blank Flash dele pra ver se conseguia corrigir e até agora nada, não tenho equipamento de box, porém já mandei pra passar em uma Sigma e foi sem sucesso, alguém pode me ajudar ? ouvi dizer que na Medusa Pro Jtag talvez resolva, alguém já tentou ? Esqueci de mencionar que ele reconhece no PC com o driver Qualcomm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 possui alguma box para procedimento ? senao leve a uma assistencia especializada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 22 horas atrás, ronaldmullerr disse: Esqueci de mencionar que ele reconhece no PC com o driver Qualcomm Meduza esta resolvendo via EmC,caso possua faça o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.