w@gner Postado Julho 30, 2009 Postado Julho 30, 2009 Boa noite! mexi na configuração de mensagens => Mensagem; TELEFONE; Mensagem de Transmissão; SIM1 configuração de mensagem; Perfile O Ajuste; Perfil 1 => substitui o numero que estava no endereço do SC pelo meu numero...... acho que foi uma burrada.....não consigo mais enviar mensagens. Oq faço? Citar
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2009 Postado Julho 30, 2009 Boa noite! mexi na configuração de mensagens => Mensagem; TELEFONE; Mensagem de Transmissão; SIM1 configuração de mensagem; Perfile O Ajuste; Perfil 1 => substitui o numero que estava no endereço do SC pelo meu numero...... acho que foi uma burrada.....não consigo mais enviar mensagens. Oq faço? Tente o seguinte amigo, de um reset manual neste aparelho, assim ele volta às configurações de fábrica.....Ou então entra em contato com sua operadora, assim através de uma mensagem, eles te mandam a configuração.... Aproveitando este, seja bem vindo e leia regras e avisos do fórum... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.