w@gner Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Boa noite! mexi na configuração de mensagens => Mensagem; TELEFONE; Mensagem de Transmissão; SIM1 configuração de mensagem; Perfile O Ajuste; Perfil 1 => substitui o numero que estava no endereço do SC pelo meu numero...... acho que foi uma burrada.....não consigo mais enviar mensagens. Oq faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 30, 2009 Compartilhar Postado Julho 30, 2009 Boa noite! mexi na configuração de mensagens => Mensagem; TELEFONE; Mensagem de Transmissão; SIM1 configuração de mensagem; Perfile O Ajuste; Perfil 1 => substitui o numero que estava no endereço do SC pelo meu numero...... acho que foi uma burrada.....não consigo mais enviar mensagens. Oq faço? Tente o seguinte amigo, de um reset manual neste aparelho, assim ele volta às configurações de fábrica.....Ou então entra em contato com sua operadora, assim através de uma mensagem, eles te mandam a configuração.... Aproveitando este, seja bem vindo e leia regras e avisos do fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.