D'DrodCell Postado Maio 13, 2018 Compartilhar Postado Maio 13, 2018 Olá, pessoal. O aparelho não está funcionando touch, mesmo depois de testar frontal nova. Fica apenas com toques fantasma no canto inferior da tela. Ele não reconhece nenhum toque. Testei a placa e não tem curto, nem oxidação, fiz atualização de software pelo Lenovo Moto Smart Assistant, porém de nada adiantou. Encontrei vários outros usuários pela internet reclamando do mesmo defeito que começou do nada, mais não encontrei nenhuma solução. Alguém que já passo por isso, ou quem possa me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Ola,peço que faça o teste com outras frontais pois ainda pode ser apenas a tela com defeito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'DrodCell Postado Maio 18, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Não deu certo mesmo... Pra evitar eventuais prejuízos devolvi o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 9 horas atrás, D'DrodCell disse: Não deu certo mesmo... Pra evitar eventuais prejuízos devolvi o aparelho. Que pena amigo mas manteremos aberto este tópico para outros amigos com o mesmo problema possam dar continuidade neste mesmo tópico.. D'DrodCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lopesmg Postado Novembro 15, 2018 Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Boa tarde. Estou com mesmo problema em um moto e4 xt1763, alguém tem a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisley Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 estou com o mesmo problema em um moto E plus... o touch funciona quando quer.. o cliente ja trocou 1x o touch porem nao resolveu. alguem tem ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 24, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2020 bom dia amigos , estou com msm problema cliente trouxe pra trocar frontal testei duas frontal ate funciona mais nao demora muito trava tudo touch nao funciona so depois q reinicia o atc alguem ja solucionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andersonafonso Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Pode ser a tampa traseira, toda vez que tiro a tampa o touch volta a funcionar, ja ate pensei na proteção da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.