htmarcos Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue. Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 O senhor já testou a do Clan SOFT? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=G355M Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 4 minutos atrás, htmarcos disse: Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue. Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo. esta passando a particionada 4 parte ? triangulo amarelo e aquele indicando sem sistema no aparelho ? Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Maio 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2018 4 minutos atrás, Claudio Neto disse: esta passando a particionada 4 parte ? triangulo amarelo e aquele indicando sem sistema no aparelho ? Sim, mas particionada e não, da sempre o mesmo resultado. Passa com sucesso ma reinicializa no triangulo. Triangulo amarelo significa que tem um problema no software. 8 minutos atrás, Anderson Vieira disse: O senhor já testou a do Clan SOFT? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=G355M Sim testei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 3 minutos atrás, htmarcos disse: Sim, mas particionada e não, da sempre o mesmo resultado. Passa com sucesso ma reinicializa no triangulo. Triangulo amarelo significa que tem um problema no software. Sim testei. A tarde ou amanha anexarei uma pro senhor testar aqui sempre resolveu comigo.. htmarcos e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Maio 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2018 28 minutos atrás, Anderson Vieira disse: A tarde ou amanha anexarei uma pro senhor testar aqui sempre resolveu comigo.. Obrigado fico no aguardo. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 boa noite, estava com um aparelho com o msm sintoma que o seu... testei tudo que era rom mas nada adiantou, então fiz o seguinte... pesquisei o odin 1,85 antigo passei o flash e foi de boa tenta fazer o msm vai que de certo no seu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Em 14/05/2018 em 11:50, htmarcos disse: Obrigado fico no aguardo. Postada no Clan SOFT baixe e faça o teste.. htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Em 15/05/2018 em 13:34, Anderson Vieira disse: Postada no Clan SOFT baixe e faça o teste.. Abaixando, depois do retorno. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 15 minutos atrás, htmarcos disse: Abaixando, depois do retorno. Obrigado. Nada colega. Passa normal mas ao reiniciar fica no triangulo. Acho vou desistir desse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 2 horas atrás, htmarcos disse: Nada colega. Passa normal mas ao reiniciar fica no triangulo. Acho vou desistir desse aparelho. Teste por alguma Box que suporte este modelo via EmmC ,creio que seja a unica chance de voltar o mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.