EmersonJr Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 Pessoal estou com um moto g5s plus e um moto X4 , sempre usei o motorola frp disponibilizado no clansoft pra fazer o desbloqueio , mas parece que agora nao esta dando certo mais , alguem ja sabe de alguma novidade se parou de funcionar e se tem algum programa novo ? Agradeço desde já :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 ai sai a conta com a maioria das box eu uso smart clip , umt , uni boa sorte Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Maio 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2018 4 minutos atrás, Bruno Santana disse: ai sai a conta com a maioria das box eu uso smart clip , umt , uni boa sorte tenho apenas z3x e octoplus :c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 14, 2018 Compartilhar Postado Maio 14, 2018 1 hora atrás, EmersonJr disse: tenho apenas z3x e octoplus :c A octoplus tem uma ativação que você pode comprar e fazer os aparelhos! Mais tem um custo se não to enganado é 60 dólares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.