smartcellgsia Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Eu não gosto da Octopus pra este tipo de processo, prefiro a Z3X, mas isso é simples, não precisa nem ser por ela. Abra o Minimal ADB, digite o comando: adb device Veja se vai pedir depuração, pediu, aceite, aceitando, digite o comando abaixo e seja feliz. adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 Reginaldo almeida, Ralyson Christian e William Ferreira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 11 minutos atrás, smartcellgsia disse: nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help quando isso acontece eu reinicio o pc e o celular e ele reconehce Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Outra dica que pode fazer com que o celular peça ai a depuração é abrir algum programa pra root , aqui abro o Kingo ROOT e resolvo , pois de tanto usar a mesma porta ele da estes BUG ai ... mas como Neto citou acima de reiniciar tbm resolve , assim como os comandos do Ary , testes os mesmos e veja qual melhor se encaixa ai pra você , boa sorte .... Anderson Vieira e Ralyson Christian reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smartcellgsia Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 2 horas atrás, Ary Braga disse: Eu não gosto da Octopus pra este tipo de processo, prefiro a Z3X, mas isso é simples, não precisa nem ser por ela. Abra o Minimal ADB, digite o comando: adb device Veja se vai pedir depuração, pediu, aceite, aceitando, digite o comando abaixo e seja feliz. adb shell content insert --uri content://settings/secure --bind name:s:user_setup_complete --bind value:s:1 nao funcionou, nao solicitou a depuração , e fiz tudo de acordo com as instruções do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Você deve usar o MINIMAL ADB, ta usando CMD padrão Link do MINIMAL: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3063 Digite o comando com atenção, ou melhor, copie e cole conforme coloquei acima. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 #dica quando tiver esses problemas de driver eu sempre faço 1- reinicio 2- troco cabo ou,e usb 3- reinstalo os driver 4- testo em outro computador se reconhece uma hora da certo Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Pelo o que eu entendi, ele não conseguiu ativar o adb, então nenhum comando que ele tentar, vai ser possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 eu tbm nao estava conseguindo passar o arquivo boot.img no aparelho , meu erro e q eu extrai o arquivo ai a box e nem o odin reconhecia, tentei rodar o arquivo zipado sem extrair e deu certo ativou o adb e passou liso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoOliveirajf Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 Tente pela ativação frp tools lançou uma atualização para fazer frp com comnination Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Junho 7, 2018 Compartilhar Postado Junho 7, 2018 muito simples faz com arquivo combo e fw 4 partes simples simples sem dor de cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.