Smartphonegv Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Pessoal,boa tarde. Entrou em minha assistência hj um J7 Prime que não ativava wi-fi e nem bluetooth. Fiz a troca do ci responsável pelo funcionamento de ambos,o bluetooth voltou a funcionar,porém o wi-fi não. Vi aqui no Clan um procedimento para o J7 comum (j700) e gostaria de uma ajuda de vcs para o mesmo procedimento no J7 Prime. Vou mandar primeiro o jumper q nosso colega fez e em seguida a foto da minha placa (J7 Prime). Agradeço antecipadamente a colaboração de todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartphonegv Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 O campo de seleção do wi-fi fica desse jeito , às vezes aparece ligado mas fica não selecionável,tipo sombreado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 boa tarde amigo troque o componente marcado na foto e post resultados bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartphonegv Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 André,vc sabe me dizer se encontro esse componente em outra placa sem ser do G610 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 41 minutos atrás, Smartphonegv disse: André,vc sabe me dizer se encontro esse componente em outra placa sem ser do G610 ? é um filtro...pode pegar de outra placa samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartphonegv Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Troquei o filtro ,sem sucesso. Continua sem acessar wi-fi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 amigo vc disse q o bluetooth voltou a funcionar,correto? entao é o CI q ta com pau ai,pois se nao tivesse chegando alimentaçao nele nem o bt funcionaria,da uma conferida novamente no CI. parte de antenas esta ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartphonegv Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 André,coloquei um outro filtro e o wi-fi voltou a funcionar,porém ele não encontra as redes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 bom dia amigo boa...entao estamos proximos de resolver a funçao de habilitar é do CI,entao descarta,esta resolvido de nao achar redes é antena e algum filtro após o CI,teste se proximo do roteador acha rede bom trabalho Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartphonegv Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Bom dia André. Perto do roteador ele reconhece a rede,porém quando coloco a senha aparece "conectando" e logo após aparece "erro de autenticação". Tem alguma ideia do q pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 pode ser antena verifica os conectores de antena e monte ele na carcaça faça esse teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartphonegv Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Boa noite André. Cara,o wi-fi está ativando, ta reconhecendo o modem mesmo de longe agora , porém quando digito a senha do wi-fi aparece "Conectando" e logo depois aparece "Ocorreu um erro de autenticação" . Atualizei pelo Odin , fiz downgrade para a versão 6.0 e nada. Já não sei mais o que fazer. Tá complicado viu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 seguindo o esquema eletrico a antena de wifi ta do outro lado da placa, o q poderia ver é como ela esta, e se esta testando com ele montado, pois tem que estar montado pra pega sinal, ou se por acaso esta certinho a parte que vai na carcaça trazeira, uma antena q é encaixada na parte trazeira. veja se ela esta normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartphonegv Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Obrigado Rafael,vou ver direitinho aqui. Mas lembrando q sempre testo ele montado na carcaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartphonegv Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Obrigado Rafael,vou ver direitinho aqui. Mas lembrando q sempre testo ele montado na carcaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartphonegv Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Acredito não ser nada relacionado a antena pois o sinal do wi-fi está bom. Estou desconfiado do c.i do wi-fi pq não coloquei o do J7 Prime mesmo pois não encontrei uma placa sucata. Eu coloquei do J7 comum (J700) . Se alguém puder me confirmar se realmente eles são diferentes eu vou agradecer bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Em 17/05/2018 em 09:41, Rafael Vasconcelos disse: seguindo o esquema eletrico a antena de wifi ta do outro lado da placa, o q poderia ver é como ela esta, e se esta testando com ele montado, pois tem que estar montado pra pega sinal, ou se por acaso esta certinho a parte que vai na carcaça trazeira, uma antena q é encaixada na parte trazeira. veja se ela esta normal. Rafa blz mano .. seguinte, nesse caso aqui temos alguma saida ou nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
demolidor019 Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Em 17/05/2018 em 12:37, Smartphonegv disse: Acredito não ser nada relacionado a antena pois o sinal do wi-fi está bom. Estou desconfiado do c.i do wi-fi pq não coloquei o do J7 Prime mesmo pois não encontrei uma placa sucata. Eu coloquei do J7 comum (J700) . Se alguém puder me confirmar se realmente eles são diferentes eu vou agradecer bastante. o meu estava com o mesmo defeito perto da antena tinha dois componentes faltando fiz a troca e o aparelho voltou a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdeir00 Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Ola boa tarde a todos estou com um poblema em um j7 prime ele funciona o wifi perfeitamente porem so pertinho do roteador ja verifiquei alguns filtros e a antena so q continua com sinal fraco msm apos a troca desses filtros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.