cristiano mathais altmayer Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 7 minutos atrás, cristiano mathais altmayer disse: Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons Testa esta particionada:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g935 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano mathais altmayer Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano mathais altmayer Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 nao consigo baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Agora, cristiano mathais altmayer disse: nao consigo baixar Qual o erro,você tem acesso ao Clan SOFT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiano mathais altmayer Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Subscribe to a download package and be able to download files. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 5 minutos atrás, cristiano mathais altmayer disse: Subscribe to a download package and be able to download files. Assine um pacote de download e seja capaz de baixar arquivos. Faça seu cadastro la amigo e ai após aprovado poderá baixar os arquivos dÍsponIveis do Clan SOFT.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.