Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ?? 

images.jpg

Postado

baixa uma rom particionada e escreve só o boot, em seguida entra no recovery, como se fosse formatar ai nessa tela no topo tem a versão da rom que estava instalada nesse aparelho, ai você baixa a rom exata e passa pra ver, tive alguns problemas desse e resolvi da mesma forma!

Postado

obrigado pela dica infelizmente a cliente estava com pressa então não deu pra tentar isso mas obrigado mesmo assim se eu tiver algum problema assim novamente vou tentar isso obrigado amigo 

• 1 ano depois...
Postado
Em 16/05/2018 em 16:23, Júnior mello disse:

baixa uma rom particionada e escreve só o boot, em seguida entra no recovery, como se fosse formatar ai nessa tela no topo tem a versão da rom que estava instalada nesse aparelho, ai você baixa a rom exata e passa pra ver, tive alguns problemas desse e resolvi da mesma forma!

Amigo, fiz oq vc disse porém agora ele da erro de pit ( odin: there is no pit binary)

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 15/05/2018 em 13:25, andretti disse:

estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ?? 

images.jpg

alguem conseguiu resolver este problma sem box?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...