wanderson18 Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 Ola, boa tarde, alguem pode me ajudar com esse problema? troquei o conctor de carga desse moto g2 tudo certinho entrando carga e dados normal, mais quando conecto o carregador ele não sobe carga. alguem me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoua Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 pode ter danificado trilhas ,a placa esta meia queimada,verifique as trilhas do conector,a positiva e negativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson18 Postado Maio 15, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2018 boa tarde ja testei as trilhas, capacitores e bobinas quase na placa toda, pelo esquema eletrico e esta tudo certo mais nao testei toda, queria alguma informacão se poderia ser algum componente especifico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cast.K Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 testou com outra bateria?.. se for o caso a solução mais rapida e jumpear direto para bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 20 horas atrás, wanderson18 disse: Ola, boa tarde, alguem pode me ajudar com esse problema? troquei o conctor de carga desse moto g2 tudo certinho entrando carga e dados normal, mais quando conecto o carregador ele não sobe carga. alguem me ajude. bom dia amigo o controle de carga passa pela power manager faça uma ressolda nela bom trabalho e post resultados Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Verifique a tensão que chega no test point TP1004. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
382209_1431802402 Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 22 horas atrás, Castiglioni disse: testou com outra bateria?.. se for o caso a solução mais rapida e jumpear direto para bateria nao faça esse procedimento, se vc jumpear dessa forma vc estara jogando tensao de forma intensiva e desordenada, cuidado com acidentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cast.K Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 sim, eu sei sobre riscos ou demais coisas isso deve ser comunicado ao cliente e tomado como ultima tentativa de dar uma sobre vida ao aparelho, mas sempre temos cliente chatos que querem pra ontem sem importar a situação e risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Maio 19, 2018 Compartilhar Postado Maio 19, 2018 amigo pelo que vi do lado do pino negativo tem o pino ID se ele tiver dando terra nao carrega, aparentemente tem muito estanho ai, pode ser que ele esteja dando terra devido ao estanho em excesso, e conseguintemente nao carregando, da uma olhada ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo schunck Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Repassa o esquema elétrico que algo ficou perdido na pressa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson18 Postado Maio 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Ola galera des de ja obrigado a todos. Consegui resolver o problema era o ic power maneger queimado fiz a troca e resolveu o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 esse defeito dos que pego aqui assim resoldo o gerenciador de energia e resolve sendo assim topico encerrado!!! wanderson18 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.