emerson -suprihard tecnica Postado Maio 15, 2018 Postado Maio 15, 2018 amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 15, 2018 Autor Postado Maio 15, 2018 deem um zoom no conecto da bateria Citar
Andre Bordonalli Postado Maio 15, 2018 Postado Maio 15, 2018 boa tarde amigo 3 amperes de consumo nesse atc com certeza tem CI torrado ai,retire as blindagens para dar uma boa olhada. na fonte sem apertar power tem consumo alto assim? verifique o diodo de proteçao ai no conector da bateria esse aparelho molhou?tem marcas de oxidaçao? Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 15, 2018 Autor Postado Maio 15, 2018 assim caiu umpouco de liquido ja faz um tempo mas estava funcionando, o curto aparece sem apertar power Citar
Rafael Tavares Postado Maio 16, 2018 Postado Maio 16, 2018 Amigo , provavelmente o U6101 entrou em curto, peguei vários esse mês com o mesmo defeito . O u1601 nada mais é de que um Driver do led ( flash ), se você remove lo o aparelho voltara a funcionar , porem o led não . Você pode optar pela remoção ou substituição Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 23, 2018 Autor Postado Maio 23, 2018 Em 16/05/2018 em 09:20, Rafael Tavares disse: Amigo , provavelmente o U6101 entrou em curto, peguei vários esse mês com o mesmo defeito . O u1601 nada mais é de que um Driver do led ( flash ), se você remove lo o aparelho voltara a funcionar , porem o led não . Você pode optar pela remoção ou substituição amigo confirmado realmente é este componente que esta fritando , se remover vc disse que volta a funcionar mas o que ira nao funcionar o led que vc diz é do flash? se removelo o aparelho me da imagem? Citar
emerson -suprihard tecnica Postado Maio 24, 2018 Autor Postado Maio 24, 2018 tirei o curto da placa como o amigo explicou e a placa esta funcionando porem a camera trazeira quando acionada da a mensagem camera ocupada alguma coisa na regiao do ci que fi retirado deve estar relacionjando com acamera pq agora ela nao funciona depois de resolvido o curto alguem tem alguma sujestao? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.