Cristiano de Moraes Postado Maio 15, 2018 Compartilhar Postado Maio 15, 2018 (editado) Nova liga do fórum Clangsm no Cartola. Se acha que além de técnico em celulares, é um ótimo técnico de futebol, participe de nossa liga, seja o melhor e ganhe prêmios. Fizemos uma nova liga, todos começarão a partir desta rodada (6ª rodada) com a pontuação zerada. Agora valendo prêmios: Time com mais pontuação no final do 1º turno Prêmio: 3 meses de assinatura Clansoft Time com maior pontuação no final do campeonato Prêmio: 6 meses de assinatura Clansoft Para participar basta enviar o pedido na liga: CARTOLEIROS CLANGSM Importante: Os prêmios só serão entregues se o membro realmente for do ramo, com cadastro ativo e corretamente preenchido (isso para evitar de premiar usuários finais com a assinatura). Aceitaremos pedidos Editado Maio 16, 2018 por Cristiano de Moraes Rafael Vasconcelos, Vitor Natan e Ary Braga reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Só lembrando que quem não é Pro pode participar de somente uma liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Costa Glinkovski Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 eu nem penso em ser pro, e ja estou na outra liga do clan, e agora? achei la, pedi para participar kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Para não ficar injusto para quem quer começar a participar agora excluímos a outra liga e criamos essa. Agora é escalar Sassá e esperar ele mitar kkkk Seu pedido já foi aceito, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Lembrando que o mercado fecha no sábado, dia 19/05. Quem entrar ainda nessa rodada tem mais chances de ganhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 E assim ficou a classificação após a primeira rodada de nossa liga. Se ainda não participa mande seu pedido na liga e tente ser o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Paulino Postado Maio 22, 2018 Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Fiquei em setimo lugar se fosse uma semana antes teria ficado em primeiro pois fiz 92 pontos essa semana flamengo min lascou com 3 jogadores foda kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2018 Adriano Paulino, falando em Flamengo, o Dourado acabou de passar aqui na rua de casa comemorando o gol. kkkk. Na próxima é tentar mitar para alcançar o joelson, que foi muito bem na rodada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Julho 23, 2018 Compartilhar Postado Julho 23, 2018 aceita meu time la Propolis BH F.C Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Aceito Pastor Ernane. Não se esqueçam de escalar seus times. O mercado fecha hoje as 17:30. Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Natan Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 obrigado pro aceita time escalado rumo a vitoria rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 21, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2018 (editado) Parabéns ao colega Pastor Ernane, foi o campeão do 1º turno. Me mande mensagem privada para que possamos enviar seu prêmio: Time com mais pontuação no final do 1º turno Prêmio: 3 meses de assinatura Clansoft Editado Agosto 21, 2018 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Outubro 25, 2018 Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 Em 21/08/2018 em 09:58, Cristiano de Moraes disse: Parabéns ao colega Pastor Ernane, foi o campeão do 1º turno. Me mande mensagem privada para que possamos enviar seu prêmio: Time com mais pontuação no final do 1º turno Prêmio: 3 meses de assinatura Clansoft pode aguardar que vou levar o segundo turno tbm kkkkkk Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 opa, da parabens ao pai aqui,lider dos dois turnos Cristiano Moraes to só no aguardo patrao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 15 minutos atrás, Pastor Ernane disse: opa, da parabens ao pai aqui,lider dos dois turnos Cristiano Moraes to só no aguardo patrao Boa Tarde amigo Me mande MP com seu cadastro do Clansoft para pode Ativar o plano Ano que vem vai ser diferente e eu vou ganhar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Dezembro 3, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 2 horas atrás, Pablo Morais disse: Boa Tarde amigo Me mande MP com seu cadastro do Clansoft para pode Ativar o plano Ano que vem vai ser diferente e eu vou ganhar kkkk meu user la no clansoft é o mesmo daqui é PastorErnane só que junto e vao treinando ai pra ano que vem eu ter adversario no cartola kkkkk Ary Braga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.