wiristoncaetano Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 j5 j510mn metal, apos passar a rom ele apagou sem da mais sinal de vida, na fonte de alimentacao ele sobe ate 0.12 depois permanece em 0.09. desde ja agradeço qualquer ajuda. obs: sem reparo jtag para esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 17 minutos atrás, wiristoncaetano disse: j5 j510mn metal, apos passar a rom ele apagou sem da mais sinal de vida, na fonte de alimentacao ele sobe ate 0.12 depois permanece em 0.09. desde ja agradeço qualquer ajuda. obs: sem reparo jtag para esse modelo Bom dia, esse defeito é ocasionado pelo corrompimento da EMMC, só com reparo direto na memoria para fazer o aparelho voltar, pelos meus conhecimentos, esse é a unica solução para o seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiristoncaetano Postado Maio 16, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2018 2 minutos atrás, Jesi_Pfeifer disse: Bom dia, esse defeito é ocasionado pelo corrompimento da EMMC, só com reparo direto na memoria para fazer o aparelho voltar, pelos meus conhecimentos, esse é a unica solução para o seu problema. conhece alguma maneira de fazer o reparo na memoria? tenho uma medusa jtag e uma easy z2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.